Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Casa Abandonada em Évora (Rua de Timor)
    Iniciado por TeresaV
    Lido 30.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Darkflight em 15 junho, 2012, 04:09
Txi moro mesmo ao lado dessa casa...assustadora né? imagina à noite quando ali passo ;D

E nunca lá foste?
ILYM

#46
O melhor sitio para veres essa casa sem la ires é da primeira ponte de Évora ao pé da lagril, olha para o teu lado direito e consegue-se  vê-la, é arrepiante  ;)
Vivemos num mundo obscuro

Alguém quer se juntar e fazer uma investigação à casa ?

Vivemos num mundo obscuro


Vivemos num mundo obscuro

#51
Para ser sincero nunca fui lá dentro, só estive mesmo à porta e decidi não entrar.

#52
É a coisa mais fácil de pular, já estive a ver a casa da lado de fora
Vivemos num mundo obscuro

"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Tem que se combinar um dia e hora com algum tempo de antecedência... Eu tenho disponibilidade as quartas e quintas.

O que dizem ?

#55
Essa casa fica quase em frente ao Chafariz del Rei? Dentro da Quinta do estoril, faz canto atrás de um muro?
Esse terreno há 30 anos pertencia ao "Candeias Santos", que saiu da cidade por dividas (segundo o povo). Mas esse candeias Santos morava na Tapada da Ramalho.

Ligeia


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#57

Só para comunicar que depois de 5 meses sem qualquer informação (actualização) aqui no fórum, eu e um colega decidimos ir lá hoje depois das 23 horas!! Depois informamos sobre a visita.

Ligeia
Citação de: megapedro em 21 dezembro, 2012, 21:59
Só para comunicar que depois de 5 meses sem qualquer informação (actualização) aqui no fórum, eu e um colega decidimos ir lá hoje depois das 23 horas!! Depois informamos sobre a visita.

E então, Megapedro, que novidades nos trazes da visita? :)

"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"