Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 33.875 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fallen Phoenix em 19 setembro, 2010, 23:36
Esse projecto já está planeado à cerca de 4 anos e até agora so avançam com limpezas do mato de vez em quando e mesmo assim, muito mal limpo. Hahaha.

Então só daqui a 20 anos e que vão avançar com o projecto   ;D .
Mas não conhecia essa quinta , mas também aqui no conselho a tantas .

Só quem é de Santiago de Riba-Ul e talvez alguns de S.Roque é que conhecem a Quinta. Quem vive cá à muito tempo e assim. Por isso é normal. x)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: slam em 19 setembro, 2010, 22:28
Olá novamente Templa,

Depois de falares na 1ª foto estive a vê-la com mais atenção e acho que vi o que tu viste. Não sou nenhum perito em fotografia mas diz lá se foi isto que viste:



Cumprimentos,

Team Anormal


Foi um bocadito ao lado dessa porta. É como se uma criança estivesse sentada numa árvore pequena. Mas também posso ser eu a tresler. ;)

beijinho
Templa - Membro nº 708

Essa criança por acaso não te parecia ser uma rapariga?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 22 setembro, 2010, 09:09
Essa criança por acaso não te parecia ser uma rapariga?


Sim, senhor, parecia-me uma rapariga, entre os 10 e os 14 anos
Templa - Membro nº 708

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#51
Citação de: Fallen Phoenix em 22 setembro, 2010, 20:01
Pois... Então sempre era verdade.  :o

Era verdade o quê, Fallen?????????

OLha que se eu, que nunca vejo nada, consegui ver alguma coisa, dou uma festa cá em casa!!!!
Templa - Membro nº 708

Alguém para ir dar uma vista de olhos esta noite ou na quinta à noite?

Fui lá a noite passada e adorei!

Não tirei fotos, fiz vídeos nada de nada porque ainda sou muito verdinho nestas andanças, o meu objectivo era mesmo conhecer e dar uma vista de olhos!

De Ovar foi rápido e fácil por sorte e com uma pequena ajuda do GPS de montanha cheguei lá sem grandes enganos. As casas e ruas antes da quinta por si só já são arrepiantes. Estacionei o carro a uns 100 metros e lá fui a pé tentando não chamar muito a atenção dos moradores de lá perto.

Chego ao portão e sinto logo aquele frio pelas costas abaixo, o ar realmente ficou mais pesado. Aponto a lanterna para dentro do portão tento captar algo que me faça voltar para trâs. Nada se manifesta arrisco-me a entrar sozinho e com uma lanterna que não era muito de fiar. Lá avancei a medo. Primeira estrutura investigada e olho para a minha esquerda a mansão por trâs dum pórtico de hera se estende até o céu. Olho para cada umas das janelas. Será que alguém me está a observar.

Neste momento passa-me pela cabeça o soco nas costas que já alguém levou. Continuo, se me acontecer alguma coisa o pior que pode acontecer é alguém receber um telefonema em casa para me ir reconhecer à morgue (corpo porque a alma fica lá a penar na quinta)  ;).

O próximo objectivo é investigar a residência principal e tentar descobrir a garrafeira. Bem procuro mas não encontro se calhar não fica na residêncida principal mas sim numa das estruturas de apoio. Não me aventuro muito para dentro da casa sem a confiança necessária para a percorrer sem me por em perigo. Decido voltar a minha atenção para as outras estruturas, encontro a capela e com agrado me perco a comteplar por longo período.

No final umas escadas levam a outro patamar. Conclusão foi uma hora bem perdida na quinta. Fica a vontade de lá voltar muito em brve para continuar o que ficou a meio.

Na volta para casa saio da quinta e desloco-me até o terreno ao lado para tirar umas coordenadas tive o momento fear da noite. Enquanto tirava as coordenadas senti cada vez mais e inclusive ouvi algo. Parecia que algo se aproximava aos poucos de mim. Desliguei o GPS e saí o mais rápido dali. Ao vir para o carro fiquei com a sensação que o som seria a água que passava no ribeiro ao lado.  :-[

30 kms para lá e mais uns 30 para casa, mas nãouma placa indica Ovar 14 kms arranquei por ai e destino quis levar-me até a Casa Amarela de Ovar, a casa que me fez encontrar este portal. Escusado será dizer que não escapou desta noite.

Tu és é doido... Vais lá e nem me dizes nada? Também não podia. Ainda bem que gostaste. Abraços. :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 04 outubro, 2010, 19:16
Tu és é doido... Vais lá e nem me dizes nada? Também não podia. Ainda bem que gostaste. Abraços. :D

Sábado de dia vou voltar lá para dar um nova espreitada!

Quando quiseres voltar lá de noite avisa que faço-te companhia sem problema!  :D

Ainda cá vens? avisame com antecedência por favor. abraço. x9
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 16 outubro, 2010, 08:34
Ainda cá vens? avisame com antecedência por favor. abraço. x9

Desculpa não vi esta mensagem a tempo! Fui lá ontem de tarde para ver melhor onde era seguro andar e onde não era!

K!inder, com que então andas a ir a essa casa alone! ;)

Um dia ainda hei-de ir aí!  :P


Citação de: z3r0_ em 23 outubro, 2010, 23:15
K!inder, com que então andas a ir a essa casa alone! ;)

Um dia ainda hei-de ir aí!  :P



E vais, lol dia 31 de Outubro já sabes onde fica! Se quiseres ir antes avisa que vou contigo! A ver se preparo as coisas todas até a data do Halloween!