Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ovni no filme "Tubarão"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.397 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Filme Tubarão Ovnis UFO

será um ovni?

#1
É um OVNI de certeza, só não sei se é de origem extraterrestre.
Fogo, a prespicacia das pessoas, como conseguiram descobrir isto. ;D


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu nunca repararia numa coisa dessas  >:D

mas é sem duvida um OVNI
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Já vi o filme algumas vezes... ::) e nunca tinha reparado em nada.  :D
Vê-se realmente qualquer coisa e pela forma como se movimento é mesmo um OVNI. Tenho pena de não se puder saber mais nada acerca da "aparição", mas tenho a certeza que não era suposto ter aparecido no filme...

Cumps  ;)

Não será mais uma Estrela Cadente?

Realmente parece uma estrela cadente, mas não sei se nesse caso seria possível vê-la em plena luz do dia e o pelo movimento e rasto que deixa também me fazem duvidar dessa hipótese.

Mas este filme não foi gravado em estudios? Mesmo os "exteriores"?
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Nem todo o filme foi gravado em estúdios.  ;)

«Location shooting occurred on the island of Martha's Vineyard, Massachusetts, chosen because the ocean had a sandy bottom 12 miles (19 km) out at sea. This helped the mechanical sharks to operate smoothly and still provide a realistic location.»

«As gravações foram feitas na ilha de Martha's Vineyard, Massachusetts, escolhida por o oceano ter um fundo de areia de 19 km. Isto ajudou a que os tubarões mecânicos operassem correctamente e ainda fornecer uma localização realista.»
Fonte: Wikipédia
Tradução: Eu ;D

Cumps  ;)

da primeira vez que vi,pareceu-me uma estrela cadente.
mas olhando melhor, pode ser qualquer coisa desse genero, sim.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

parece-me um iridium, nada de mais.... ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#10
Referes-te a algum tipo de satélite? :) Talvez daqueles de comunicações, ne?


Citação de: maryn em 15 julho, 2010, 15:03
parece-me um iridium, nada de mais.... ;D

#11
Misterio explicado é provocado pelo realizador:

This is from the Collectors Edition DVD:

Look sharp for the shooting stars – as urban cinematic legend has it, they're real. Upon the stellar success of "Jaws," Spielberg was reportedly so superstitious about the good fortune of catching those shooting stars that he repeated this signature image (assisted by special effects) in many of his subsequent films.


Podias traduzir o texto,por favor?é que os textos têm obrigatoriamente de estar em português,e se não o fizeres, terei de apagar o texto.Obrigada


Citação de: Hmsg79 em 16 julho, 2010, 17:38
This is from the Collectors Edition DVD:

Look sharp for the shooting stars – as urban cinematic legend has it, they're real. Upon the stellar success of "Jaws," Spielberg was reportedly so superstitious about the good fortune of catching those shooting stars that he repeated this signature image (assisted by special effects) in many of his subsequent films.

Aqui fica a tradução (Hmsg79, espero que não te importes  ;) ):

«Isto é do DVD Edição de Colecionador:

Olhe com atenção para as estrelas cadentes - como uma lenda cinematográfica urbana as tem, elas são reais. Após o sucesso estelar de "Tubarão", Spielberg foi reportado tão supersticioso acerca da boa sorte de apanhar essas estrelas cadentes que repetiu a imagem de assinatura (com ajuda de efeitos especiais) em muitos dos seus filmes seguintes.»
Fonte: ?
Tradução: Eu  ;D

Citação de: katharynah13 em 17 julho, 2010, 21:04
Aqui fica a tradução (Hmsg79, espero que não te importes  ;) ):

«Isto é do DVD Edição de Colecionador:

Olhe com atenção para as estrelas cadentes - como uma lenda cinematográfica urbana as tem, elas são reais. Após o sucesso estelar de "Tubarão", Spielberg foi reportado tão supersticioso acerca da boa sorte de apanhar essas estrelas cadentes que repetiu a imagem de assinatura (com ajuda de efeitos especiais) em muitos dos seus filmes seguintes.»
Fonte: ?
Tradução: Eu  ;D


Claro que não me importo e agradeço katharynah13 ;).Relativamente a não ter traduzido peço desculpa sou novo no forum.

Citação de: Hmsg79 em 18 julho, 2010, 01:14
Claro que não me importo e agradeço katharynah13 ;).Relativamente a não ter traduzido peço desculpa sou novo no forum.

Sempre às ordens ;)