Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Multada por beber extracto de baunilha e refrigerante de dieta
    Iniciado por JDias
    Lido 2.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Temos também de ter cuidado com os gelados de baunilha...  :D

--------------------------------------------

Uma mulher de 48 anos, de Germantown, Tennessee, foi multada por excesso de álcool depois do carro em que seguia galgar o passeio e quase bater numa cabine telefónica, avança a CBS.

A surpresa dos polícias foi que Kelly Moss, que nem se conseguia manter em pé, não cheirava a álcool, mas a baunilha.

Moss foi presente a tribunal e teve de pagar uma multa de mais de 3 mil euros pelo incidente, alegadamente causado por uma potente combinação entre um refrigerante de dieta e uma garrafa de extracto de baunilha. O extracto de baunilha continha 35 por cento de álcool por volume.

A polícia encontrou Moss caída sobre o volante do seu carro incapaz de falar claramente. Mas ficaram ainda mais surpreendidos quando viram as garrafas vazias que estavam no carro: uma de extracto de baunilha e outra de um refrigerante dietético.

Sam Palmer, um residente da área onde o carro de Moss ficou encalhado, relatou que viu o automóvel saltar sobre o passeio e foi ver se tinha atingido a cabine de telefónica. «Ela não tinha batido, mas tinha duas rodas no passeio», explica.

Fonte: TVI24


Como eu disse, cuidado com os gelados... Não vão comer um Corneto e depois, começarem a ver a dobrar...  :D

Citação de: Lurdissima em 09 julho, 2010, 11:24
:o
eu já sabia de algumas coisas que não devem ser misturadas por exemplo vinho com melancia, (nunca experimentem porque é mesmo muito perigoso e não é nenhum mito)
agora esta para mim é nova, aliás eu nem nunca vi esse tal extracto de baunilha á venda

xiiii...o que vale e que eu so como calipo...espero e que nao sejam de vodka :O:O


AFSL