Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP - Dia 5 de Julho - Gravado na minha sala
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 7.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por acaso a rotina cá em casa é... Irregular... Às vezes somos morcegos... ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

ehehehhe...sendo assim é complicado... ;D
Avisas aí o pessoal de casa:
-Pessoal não façam barulho porque vou agora gravar um Evp...!!!!
I belive....

Por acaso disse isso na outra gravação. O meu pai arruinou a primeira tentativa. Hehehe. Mas pronto, é um tanto escusado tentar. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

De facto ouvem-se vozes, parece uma conversa mas não dá para perceber. O gato não me parece assanhado mas sim de como se tivesse sido tocado ou surpreendido por algo.
É curioso!!

O meu gato gosta de toda a gente. Não foge de ninguém. Foi assim que fiquei com ele, quando o tentei apanhar não foi preciso, ele veio ter comigo. ;)
Ele pede mimos a toda a gente, so foge quando está fora de casa e é de mim ou dos meus pais para não o trazer-mos para dentro de casa. Ele depois de miar parece assanhado, pouco antes de cair o objecto. Aumentem o som e reparam. ;p
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

É o que digo...tens que gravar mais evp´s e com o gato por perto  :) para tirar as teimas
I belive....

Sim, mas algo lhe pode ter tocado sem ele estar à espera.

#22
Pois mas ele não bufa quando isso acontece. Ele apenas assusta-se, fica quieto ou olha. Tem uma reacção um tanto "humana". Ele só se assanha com a presença de animais que querem mal. Ele até se dá bem com um gato vadio. Mas pronto. A ver se hoje faço a tal gravação...

Alguem aconselha horas para isto?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Acho que a partir da meia noite seria bom... :)
I belive....

Pronto. A ver se me mantenho acordado. Amanhã tenho exame de código e vai correr-me mal. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 13 julho, 2010, 23:14
Pronto. A ver se me mantenho acordado. Amanhã tenho exame de código e vai correr-me mal. ;D
não vai nada ;)

oh não vai nada correr mal...só tens é que estar concentrado e ler muito bem as perguntas, pois ás vezes existem umas ratoeiras...e estar optimista sempre oki?? combinado? depois diz algo...do evp e de exame  ;)
I belive....

Já fiz a gravação só que ainda não a examinei pois estou extremamente cansado e o exame correu mal, reprovei com 4, por 1 estupidez mas pronto... Nada de martírios, para o mês que vem estou lá outra vez e dessa vez é que passo. ;)

Analisarei o EVP mais logo. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 14 julho, 2010, 12:53
Já fiz a gravação só que ainda não a examinei pois estou extremamente cansado e o exame correu mal, reprovei com 4, por 1 estupidez mas pronto... Nada de martírios, para o mês que vem estou lá outra vez e dessa vez é que passo. ;)

Analisarei o EVP mais logo. ;)


oh que pena não teres passado,deixa lá...tenho a certeza que para a próxima passas  ;)
:-*

Citação de: Fallen Phoenix em 08 julho, 2010, 20:22
Obrigado pelas vossas opiniões, vou-vos deixar umas informações adicionais:

- O tal assobio que se escuta nas gravações não se sabe de onde vem.
Sei quais foram as musicas que eu estava a ouvir na altura (Within Temptation) e não há assobios nem algum som que se assemelhe ao que se ouve de fundo. Perguntei tambem ao meu pai se na televisão dele apareceu algo como o que está na gravação e ele nega.

- Ainda não percebi de onde aquele ruido, o som de um objecto a cair e o porque do meu gato se "assanhar". Ou miar até, porque o meu gato mia raramente, nem para pedir comida. 

- Vou postar a foto onde surgiu uma "Orbe" (pode ser pó mas o espaço de quando meti a gravação a dar e comecei a tirar fotos dá para o pó assentar). Mesmo assim, quando andei a tirar fotos, rondei aquela área e o pó não voltou a levantar-se.


Amava saber que há qualquer coisa por cá.
Tambem tirei fotos à pintura do meu avô (que faleceu 3 meses antes de eu nascer) e ao relógio que tenho na sala porque veio da casa da minha avó e ao que parece o meu avô adorava aquele relógio. Era giro se fosse ele.  ;D





a orbe parece-me mais uma simples particula de pó.. opinião sincera... as orbes raramente têm uma forma perfeitamente circular...para além disso uma orbe emana luz em vez de a reflectir como parece ser o caso.