Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP - Dia 5 de Julho - Gravado na minha sala
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 7.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem dia 5 de Julho a TV da minha sala acendeu-se sozinha e como tal comentei o sucedido com um amigo meu que me sugeriu uma investigação. Tirei fotos à sala (às escuras) e deixei o telemóvel a gravar e parece que em meia hora de gravação apanhei algo a partir do minuto 15. Oiçam por vocês.

Nessa gravação ouve-se um tic tac constante, é o relógio de pêndulo. Tambem se ouve um miar, que é o meu gato.
O meu gato raramente mia, nem para pedir comida, mas na gravação parece miar uma série de vezes de forma estranha.

No segundo 31 ele começa a miar.
No segundo 34 para o 35 ele parece bufar (assanhado)
No segundo 36 ouve-se uma espécie de interferência e a queda de algum objecto que não faço a ideia do que seja pois estava tudo no sítio e tenho fotos das duas alturas. De quando comecei a gravar e de quando parei de gravar e nada. Não se vê nada.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Olá

ouvi rádio/televisão/pessoas/música.

Acho que há demasiado ruído.

:-\

Rádio não era e não estava lá ninguem.

Os meus pais tinham a TV ligada no quarto mas não estava muito alto, eu tinha as colunas no quarto mas tambem nao estavam muito altas, estava a emitir na minha rádio.

Ouve-se um assobio no fundo mas não sei o que é.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 07 julho, 2010, 01:41
Rádio não era e não estava lá ninguem.

Os meus pais tinham a TV ligada no quarto mas não estava muito alto, eu tinha as colunas no quarto mas tambem nao estavam muito altas, estava a emitir na minha rádio.

Ouve-se um assobio no fundo mas não sei o que é.

Que estranho... É sinistro, mas nada sei dizer... Ouve-se muitos ruidos, duas vozes nítidas e uma "não-nítida". Parece TV, mas se não existe nenhuma, posso concluir que existem 3 entidades. Mas, na minha opinião, não é um gato miando, mas sim, uma entidade brincando de assustar.

#4
Citação de: Fallen Phoenix em 07 julho, 2010, 01:41
Rádio não era e não estava lá ninguem.

Os meus pais tinham a TV ligada no quarto mas não estava muito alto, eu tinha as colunas no quarto mas tambem nao estavam muito altas, estava a emitir na minha rádio.

Ouve-se um assobio no fundo mas não sei o que é.

Não te esqueças que os gravadores captam muito mais do que os nossos ouvidos!
Eu já fiz uma gravação evp, e durante a gravação o meu estômago faz um barulho esquesito muito baixinho e, assim que ouvi a gravação, eis que ouço o barulho do meu estômago mas mesmo muito alto! ;D ;D
Na minha opinião, não acho que seja algo paranormal, apenas ouço um gato a miar e umas vozes de um rádio ou de uma tv.

continua a tentar... ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 08 julho, 2010, 13:25
Não te esqueças que os gravadores captam muito mais do que os nossos ouvidos!
Eu já fiz uma gravação evp, e durante a gravação o meu estômago faz um barulho esquesito muito baixinho e, assim que ouvi a gravação, eis que ouço o barulho no meu estômago mas mesmo muito alto! ;D ;D
Na minha opinião, não acho que seja algo paranormal, apenas ouço um gato a miar e umas vozes de um rádio ou de uma tv.

continua a tentar... ;)

peace  :angel:


Então, é essa impressão que eu tenho... Não parece paranormal... Mas, no caso, se for, eis minha opinião acima.

Obrigado pelas vossas opiniões, vou-vos deixar umas informações adicionais:

- O tal assobio que se escuta nas gravações não se sabe de onde vem.
Sei quais foram as musicas que eu estava a ouvir na altura (Within Temptation) e não há assobios nem algum som que se assemelhe ao que se ouve de fundo. Perguntei tambem ao meu pai se na televisão dele apareceu algo como o que está na gravação e ele nega.

- Ainda não percebi de onde aquele ruido, o som de um objecto a cair e o porque do meu gato se "assanhar". Ou miar até, porque o meu gato mia raramente, nem para pedir comida. 

- Vou postar a foto onde surgiu uma "Orbe" (pode ser pó mas o espaço de quando meti a gravação a dar e comecei a tirar fotos dá para o pó assentar). Mesmo assim, quando andei a tirar fotos, rondei aquela área e o pó não voltou a levantar-se.


Amava saber que há qualquer coisa por cá.
Tambem tirei fotos à pintura do meu avô (que faleceu 3 meses antes de eu nascer) e ao relógio que tenho na sala porque veio da casa da minha avó e ao que parece o meu avô adorava aquele relógio. Era giro se fosse ele.  ;D



"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#7
 logo aos 34 segundos depois do 1º miado,o que me pareceu ouvir foi um balbuciar de bebé,já que,a não ser que o gato depois de miar tenha saltado para junto do gravador,pois o 1º miado está muito mais longe do que se ouve a seguir...
o estalo que vem a seguir a isto aos 41seg,é típico,já tenho ouvido em vários evps... ;)

o melhor a fazeres é,quando fores fazer outro evp,certificares-te que estás sozinho,sem música nem sons circundantes ;)

Ando a pensar nisso. Os gatos não saltam para cima das mesas excepto a da cozinha. Eles sabem que não podem ir para lá ou então pronto. Mas conseguiste ouvir aquele zumbido antes do som do objecto?

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 08 julho, 2010, 21:27
Ando a pensar nisso. Os gatos não saltam para cima das mesas excepto a da cozinha. Eles sabem que não podem ir para lá ou então pronto. Mas conseguiste ouvir aquele zumbido antes do som do objecto?


não reparei...reparei foi numa voz de homem logo ao princípio,mas podia ser um vizinho,ou a televisão...dava a sensação disso... ;)

Vizinhos não pode ser porque não tenho ninguem de momento à minha volta.

Obrigado pelo tua opinião  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Parece ser realmente sinistro, quando tiver som no computador oiço  ::)
wunderbar

Sim ouve-se bem o gato a miar e umas vozes ao fundo...o problema é que deve ser mesmo da Tv ou do rádio...tenta deixar o gravador ou o telemóvel à noite seria bem melhor :)
I belive....

deixo. mas só da para gravar 1h com o telemóvel ;D vou ter é que deixá-lo a carregar.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Uma hora já não é mau...coloca a partir da meia noite ou assim  :) a essa hora já devem estra todos a dormir  ;)
I belive....