Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Cidade na Inglaterra ganha novos sinais de OVNIs
    Iniciado por Susy
    Lido 3.271 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A população na cidade de Warminster, em Wiltshire, na Inglaterra, foi surpreendida com o surgimento de 193 círculos numa área rural na última semana. Ufólogos acreditam que os desenhos são mais uma manifestação dos seres de outro planeta.
Essa não é a primeira vez que Wiltshire "ganha" esse tipo de desenho em zonas rurais. A cidade é conhecida na Inglaterra como a capital dos objetos voadores não identificados (OVNIs).
"Essa é a safra de buracos mais complexa que apareceu esse ano", disse a expert Karen Alexander ao jornal "Metro".



fonte: G1
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Realmente impressionante.   :o

Sabe se já estudaram os círculos para falsificações ou para quaisquer evidencias de que foram criadas por "visitantes" de outros planetas?

Cumps  ;)

LOL maneiro esses desenhos
bom tambem não sei bem o que os aliens estavam pensando quando criaram
circulos como esse alem de viajar milhares de kilometros pelo espaço utilizando buracos de minhocas
e tau ? bom devem ser aliens artistas huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
muito show esses circulos
World end Dominator

Vou brincar um bocadinho hoje!!!
Eles estão a usar isto como divulgação das suas obras de arte, não devem saber usar telas, ou como são tão superiores acham que algo maior é mais extravagante!!!!!

Estão a expressar a sua criatividade, qualquer dia alugam um monte de campos só pa "publicar" as obras e começam a cobrar entradas ;D

Peço desculpa eu não sei ter graça!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

ou eles estão nos avisando que vão dominar o mundo estilo filmes dos anos 50 de ovnis riariariariariaria
seria bem estranho
World end Dominator

Citação de: Aninha em 17 outubro, 2010, 03:55
Vou brincar um bocadinho hoje!!!
Eles estão a usar isto como divulgação das suas obras de arte, não devem saber usar telas, ou como são tão superiores acham que algo maior é mais extravagante!!!!!


São uns excêntricos!  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Os Ingleses já têm concursos de desenhos no trigo e tudo, portanto desacredito os círculos e desencorajo veemente qualquer pessoa a querer acreditar em mensagens extra terrenas deixadas em campos de trigo! >:D

Desafio esses gajos a fazerem isso no nosso Alentejo! Ficavam a conhecer o típico agricultor português a gritar "estrangeiros de um raio a gozarem com o trabalho de um homem!" e munido da sua caçadeira, meio embriagado pela boa pinga da zona, tentaria incutir a essa gente algum sentido de juízo!  :D