Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coloca neste tópico ou se preferires colecciona a informação e vai escrevendo no word ou num ficheiro de texto, depois colocas logo tudo.

Citação de: Morgriff em 04 setembro, 2009, 15:00
Nunca tinha ouvido falar em "espiritos nao humanos"... A que te referes, DIANA?

As entidades não humanas, conhecidos como demonios  >:D espiritos não humanos mas bons são geralmente conhecidos como anjos ou guias ja os maus-maus são os demonios criaturas das trevas da maldade.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

qzero
Entidades desencarnadas...

E segundo o Espiritismo de Karddec, não existem Entidades boas ou menos boas. Existem entidades que já atingiram um patamar mt elevado de maturidade e de compreensao, e outras entidades que ainda estão num plano mt inferior e são imperfeitas.

Isso de anjos e demónios são chavões para encher livros.

Isso segundo Kardec claro. Mas que há entidades perfeitamente perdidas há, o ponto é que estas nunca assumiram em vez alguma forma humana.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Desconhecia que havia almas que nunca tinham encarnado....

Obrigado qzero e Diana pela explicação ;)

OFF-TOPPIC:
Iceburn, segunda vou tentar ir ao local e tirar umas fotos... Vai ser dificil visto estar sozinho, mas vou tentar...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Já tive experiência mas foi em Inglaterra---  :-[
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 09 setembro, 2009, 02:08
Já tive experiência mas foi em Inglaterra---  :-[

Que experiencia?

O pessoal que ia à tal casa, sempre foram?

Oi Slipinginmind, bem o que aconteceu em Londres foi numa das vezes que fiquei num hotel, que entretanto sei que já foi demolido.
Já tinha ficado 2 vezes nesse hotel mas sem nenhuma ocorrência. Na 3.ª vez que lá fiquei, logo no 1.º dia a meio da noite acordei com uma sensação estranha. Assim abri os olhos, notei uma claridade que vinha do lado da casa de banho. Reparei então que a luz do WC estava acessa...e isto foi sucedendo todos os dias 1/2 ou até 3 vezes por noite. Uma das vezes o meu ex namorado xateou-se e fechou a porta da wc mas a luz ligou-se na mesma. Fizemos queixa na recepção, de lá mandaram um electicista verificar se existia algum problema. Nada de mal foi encontrado mas ainda nos deram a possibilidade de trocar de quarto. Mas como só nos faltavam 2 dias para deixar o hotel, achamos k não valia a pena. Nessa noite as luzes não acenderam...mas a meio da noite acordei e dei de caras com a porta de entrada entre aberta, porta essa k não estava trancada mas tinha a chave na ranhura, impossibilitanto que uma outra chave do lado de fora conseguisse entrar na fechadura.
"só se desilude, quem se ilude"

woowww quem não dormia aí era eu! Felizmente nunca presenciei nada desse género (visivel) foi mais audivel e o visivel foi uma situação de um roupeiro que já relatei, mas não o vi abrir-se... ver a luz acender... bolas, creepy :?

Citação de: sleepinginmind em 18 setembro, 2009, 16:19
woowww quem não dormia aí era eu! Felizmente nunca presenciei nada desse género (visivel) foi mais audivel e o visivel foi uma situação de um roupeiro que já relatei, mas não o vi abrir-se... ver a luz acender... bolas, creepy :?

Tem cuidade com o Boogeyman ehehehe...brincadeirinha ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

A visita à casa da mãe da AbelhaMaia sempre se realizou?

Open you eyes and your mind!

Realmente tambem nunca mais soube disso...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 04 setembro, 2009, 16:36
Isso segundo Kardec claro. Mas que há entidades perfeitamente perdidas há, o ponto é que estas nunca assumiram em vez alguma forma humana.
Anjos e arcanjos podem ter sido perfeitamente espíritos muito bons que ao alcançarem a perfeição foi-lhes dado esse distintivo. Isto é o que eu li sobre anjos e essas coisas.

Agora seres perdidos que nunca tiveram forma humana? Qual o sentido então da sua existência?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 07 outubro, 2009, 19:06
Anjos e arcanjos podem ter sido perfeitamente espíritos muito bons que ao alcançarem a perfeição foi-lhes dado esse distintivo. Isto é o que eu li sobre anjos e essas coisas.

Agora seres perdidos que nunca tiveram forma humana? Qual o sentido então da sua existência?

Segundo toda a minha pesquisa tenho visto que (e pessoalmente faz mais sentido assim) Os anjos e arcanjos nunca tiveram forma fisica humana, não têm karma, não têm questões evolucionarias, são seres superiores que guiam outros, os Guias, nos, etc. Os Guias sim já tiveram formas humanas, já passaram pelo Karma e ultrapassaram as suas questões evolucionarias, atingiram um plano de sabedoria capaz de ajudar outros a alcançar essa sabedoria e paz.

Agora tal como há anjos bons tambem há os menos bons, linguagem corrente os demonios. Qual o objectivo da sua existencia...nenhum resultam da livre vontade. Porque que alguem teria vontade de não ser bom? sei la eu...mas que há há. Esses são os anjos ligados à magia negra, as más influencias etc.

Ajudei?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.