Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não partiria nada :P
Tenho gravadores, Câmara de Filmar, Câmara fotográfica, varetas Dual Rod, pêndulo entre outros materiais.
Talvez até pudesse resolver o problema, caso queiras :P
Isto é algo que procuro á muito tempo mesmo, levaria o mais seriamente possível uma investigação e apresentar-te-ia todos os resultados obtidos  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Epah, nao se esqeçam de MIM!!! LOOOL ;D

Bem por muito estupido que pareça eu tambem alinho...se a AbelhaMaia não se importar claro  ;)
E não tem nada de coragoso foi ignorancia que me levou onde cheguei. Para livrar dele foi a minha mae que tratou de tudo. Foi a um centro espirito onde conseguiram proceder a uma "limpeza" da minha casa e de mim. Ate hoje nunca mais senti aquele espirito.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

bem,se realmente forem com isso prá frente,venham contar novidades aqui ao pessoal... ;)não se esqueçam ;D

CitaçãoTalvez até pudesse resolver o problema, caso queiras  :P

A mero título de curiosidade, o que pretendes fazer para resolver o problema?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 09 agosto, 2009, 13:04
A mero título de curiosidade, o que pretendes fazer para resolver o problema?

Através de algumas práticas que manipulam o astral.
Concretamente não posso dizer o quê, espero que compreendas  :)
Contudo, não seria nada prejudicial a ninguém.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol link=topic=827.msg7116#msg7116 date=1249819704
Contudo, não seria nada prejudicial a
u]ninguém[/u].

Se assim não fosse,de certeza que não sugerias a ideia ;)
Believe to see...

Claro que compreendo, mas tens alguma formação na área?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Zühl em 09 agosto, 2009, 13:14
Se assim não fosse,de certeza que não sugerias a ideia ;)

Sem dúvida, ainda bem que me conheces ao ponto de saberes isso, fico feliz  :)

Citação de: Alekhine em 09 agosto, 2009, 13:14
Claro que compreendo, mas tens alguma formação na área?

Estou associado a uma ordem iniciática que visa a instrução sobre matérias esotéricas, é daí que posso extrair o conhecimento necessário para colocar em marcha essa possível solução.
Seria o mínimo que poderia fazer pela abelhamaia, ao deparar-me com alguém que me possibilita uma experiência tão rica, pelo menos tentaria solucionar-lhe esta "dor de cabeça" como agradecimento. :)


"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 09 agosto, 2009, 13:26

Estou associado a uma ordem iniciática que visa a instrução sobre matérias esotéricas, é daí que posso extrair o conhecimento necessário para colocar em marcha essa possível solução.
Seria o mínimo que poderia fazer pela abelhamaia, ao deparar-me com alguém que me possibilita uma experiência tão rica, pelo menos tentaria solucionar-lhe esta "dor de cabeça" como agradecimento. :)




Uau!!! Este Site é uma Caixinha de Surpresas...
LunarSol, isso é altamente!!
Algo mais que fortalece as minhas 3 características "Essenciais" ao Assunto que ultimamente andamos a Debater :)
Interessante não é?
Nesta nao me levas a avante :P
Beijoca Pessoal*

AbelhaMaia
façam o que quiserem desde que tirem os seres la de casa... espero qu não seja muito complicado resolver... é que são muitas coisas, as pessoas que viviam la, as coisas que se passaram em vida delas, a localização da casa, isto é 80 e talm pra cima fica uma igreja e 80 e tal m pra baixo fica o cemiterio... o casa parece tar tipo numa fronteira. mas também me preocupa na medida que estes supostos espíritos não estão em paz e de certa forma queria proporcionar-çhes isso... não simplesmente uma limpeza ou uma expulsão mas algo que me dê uma pequena certeza que eles encontram paz e repouso...
Lunar achas-t capaz disso?
quem quiser um dia observar não me importo temos é que ser discretos... é que a casa também fica ao lado do posto da polícia ;D

Eu ca so te ofereço a minha sensibilidade e operadora de video camara lol pois não sei fazer rigorosamente mais nada lol.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Drismov
bastet, obgdo pelo relatorio, e isso parece ter sido mesmo assustador :O

Se não houver problema eu voluntario-me também para essa visita à casa... Só sei tirar fotos, por cassetes a gravar e segurar uma câmara de filmar...!
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.



LunarSol muito bom! Não sabia que tinhas mesmom formação especifica na area. =>
Mas gostei da ideia, eu ate alinhava mas de momento a parte profissional não me permite etr tempo para. =/

Mas agradecia que depois deixasses aqui conclusões. Já agora se fores com isso para a frente. EU sou da area da saude e posso dar-te alguma justificação "cientifica" se é k me faço entneder. Isto no caso de haver alguma coisa ou situação que seja um pouco mais complicado de desvendar. =>

boa sorte e alguma coisa tas a vontade! Tens o meu apoio. =>

P.S.: Uma coisa que eu adorava um dia era presensiar a minha frente um poltegeirst! Axo k podia morrer ja no mino a seguir pk ja me sentia realizado. é estupido mas é uma manifestação forte e não muito comum de se presenciar. =/

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155