Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, uma cena:
Um poltergeist pode adquirir a forma de um Duende??
Uma coisa bem Assustadora, da qual ja ouvi relatos semelhantes 2 vezes, é dum duende Bué Feio e Assustador que assusta os Adolescentes Qndo estão quase a deixar-se dormir.
O 1º relato tive conhecimento, foi num site deste genero, do qual sinceramente nao me lembro do url, em que alguem contava q tinha medo de se deixar dormir por causa da Janela, e por isso tinha o habito de se deixar dormir virado para ela... MAs ouve uma certa noite em que viu um "Bicho" no parapeito da Janela, (supostamente a abriu) de olhos enormes pretos, dum tamanho aproximado a um pigmeu, ou seja, ligeiramente mais peqeno que um duende, e com um sorriso Diabolico, de orelha a orelha se é se me entendem, daqueles estilo palhaço assustador que mete medo so de pensar neles, e q o bicho era meio cor de laranja.
O outro relato q ouvi, foi no Paranormal State da MTV, o Lider daqele grupo, quando era adolescente, tinha um beliche no qual dormia sempre na cama de cima e qe certa noite ouviu uma voz a contar, pensando que era o irmão, tentou olhar ou tocar, e deu-se um clarão enorme de dor na sua consciencia, e qndo abriu os olhos, estava um duende demoniaco na porta do quarto, com os olhos pretos e enormes, e com um sorriso de orelha a orelha, assustador msmo, dentes pretos.

Horrivel não é?
Fogo, eu acho que me dava um Badagaio se uma M*RD* destas acontecesse comigo, a sério, so de escrever tou constantemente a oolhar pa tras ;D LOOOOOOOOOOL!!

Citação de: BreakGirl em 08 agosto, 2009, 01:22
Pessoal, uma cena:
Um poltergeist pode adquirir a forma de um Duende??
Uma coisa bem Assustadora, da qual ja ouvi relatos semelhantes 2 vezes, é dum duende Bué Feio e Assustador que assusta os Adolescentes Qndo estão quase a deixar-se dormir.
O 1º relato tive conhecimento, foi num site deste genero, do qual sinceramente nao me lembro do url, em que alguem contava q tinha medo de se deixar dormir por causa da Janela, e por isso tinha o habito de se deixar dormir virado para ela... MAs ouve uma certa noite em que viu um "Bicho" no parapeito da Janela, (supostamente a abriu) de olhos enormes pretos, dum tamanho aproximado a um pigmeu, ou seja, ligeiramente mais peqeno que um duende, e com um sorriso Diabolico, de orelha a orelha se é se me entendem, daqueles estilo palhaço assustador que mete medo so de pensar neles, e q o bicho era meio cor de laranja.
O outro relato q ouvi, foi no Paranormal State da MTV, o Lider daqele grupo, quando era adolescente, tinha um beliche no qual dormia sempre na cama de cima e qe certa noite ouviu uma voz a contar, pensando que era o irmão, tentou olhar ou tocar, e deu-se um clarão enorme de dor na sua consciencia, e qndo abriu os olhos, estava um duende demoniaco na porta do quarto, com os olhos pretos e enormes, e com um sorriso de orelha a orelha, assustador msmo, dentes pretos.

Horrivel não é?
Fogo, eu acho que me dava um Badagaio se uma M*RD* destas acontecesse comigo, a sério, so de escrever tou constantemente a oolhar pa tras ;D LOOOOOOOOOOL!!

Pelo que sei não costumam materializar-se em forma alguma, mas existem relatos (originários de cultura Nórdica e não só) de Gnomos e outras criaturas mitológicas que até hoje são falados assim como avistamentos e contactos com esse tipo de criaturas.
Podes encontrar relacionado com esse tema os Elementais, que são espíritos que habitam os quatro elementos (Terra, Água, Fogo e Ar).
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

eu tambem nunca ouvi falar nessa entidade a similar duendes gnomos ou outro tipo de criaturas magicas.
So conheço as manisfetações.
Como resultado de um jogo do copo que na altura não correu bem nem mal...simplesmente desconfiamos todos uns dos outros fiquei com um amiginho durante muitos anos. manisfestava-se ligando a aparelhagem constantemente, as luzes do quarto, assubiar-me no ouvido, chamar o meu nome em publico entre outras pequenas coisas. ate questionei quanto a que possibilidade eu teria de ser esquisofrenica, na altura era adolescente...acreditem ou não ate os tpc's ele escondia...agora vao vosses esplicar á vossa professora que Casper o Fantasma amiginho vos escondeu os trabalhos de casa  :P para o fim tornou se diabolico, tinha medo de dormir, entrar em casa, estar sozinha no meu quarto etc entre o psicologico danificado e as constantes manifestações acho que dei mesmo em maluca durante um tempo. Graças a Deus ele já nao está comigo  ;D já durmo no quarto sozinha com a luzes apagadas lol.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 08 agosto, 2009, 01:52
eu tambem nunca ouvi falar nessa entidade a similar duendes gnomos ou outro tipo de criaturas magicas.
So conheço as manisfetações.
Como resultado de um jogo do copo que na altura não correu bem nem mal...simplesmente desconfiamos todos uns dos outros fiquei com um amiginho durante muitos anos. manisfestava-se ligando a aparelhagem constantemente, as luzes do quarto, assubiar-me no ouvido, chamar o meu nome em publico entre outras pequenas coisas. ate questionei quanto a que possibilidade eu teria de ser esquisofrenica, na altura era adolescente...acreditem ou não ate os tpc's ele escondia...agora vao vosses esplicar á vossa professora que Casper o Fantasma amiginho vos escondeu os trabalhos de casa  :P para o fim tornou se diabolico, tinha medo de dormir, entrar em casa, estar sozinha no meu quarto etc entre o psicologico danificado e as constantes manifestações acho que dei mesmo em maluca durante um tempo. Graças a Deus ele já nao está comigo  ;D já durmo no quarto sozinha com a luzes apagadas lol.

Caraças Rapariga, és surpreendente!!!
Qe medo, é preciso estomago de guerreiro pa ter tamanha coragem...
Bolas, tudo isso devido a um jogo do copo??
Como eq t livraste desse poltergeist?
NAo ha maneira de interagires, falares com ele??

AbelhaMaia
Querem um bom lugar onde ocorram poltergeists? Vão á casa da minha mãe! parece estupidez mas ja não vou lá á meses por causa disso e da última vez que fui nao fui de elevador só com o medo  :-\

Citação de: AbelhaMaia em 08 agosto, 2009, 12:58
Querem um bom lugar onde ocorram poltergeists? Vão á casa da minha mãe! parece estupidez mas ja não vou lá á meses por causa disso e da última vez que fui nao fui de elevador só com o medo  :-\

A serio?? Fogo, que Medo...
A serio, eu sou um caozito com o rabo entre as pernas no que se trata de Poltergeists, apesar de nnca ter tido uma vivencia com um, mas so de ouvir falar, da pa fazer uma ideia...
Mas queres partilhar o que se passa na Casa da tua mãe??
Ja vi q esse Marafado gosta de brincar com os elevadores ;D

AbelhaMaia
pa e muito estranho o que se passa la. primeiro de tudo a casa tem vista pro cemiterio dos prazeres o que pronto nao parece influenciar mas tem sempre aquele negativismo. despois, muitas pessoas viveram e morreram naquela casa. então á coisas do tipo: pancadas nos móveis, portas a fecharem-se com uma violência absurda sem haver correntes de ar ou janelas abertas, coisas desaparecerem e são encontradas em sitios super bizarros e o pior, isso eu testemunhei, objectos em cima de uma escrevaninha antiga, nomeadamente de uma boneca numa pqna cadeira de baloiço andar sozinha de uma ponta do móvel á outra!!  :-\

Que Medo!!!!
Fogo, isso é de facto Bizarro.
Mas como disseste, deve ser mesmo por isso, ''muitas pessoas viveram e morreram naquela casa'', talvez os seus espiritos, de qqr forma, tenham ficado tao apegados àquela casa e a certos objectos nela em vida, que fazem ocorrer esses fenómenos á partida inexplicaveis. Se calhar, talvez nem notem pela presença dos teus familiares, e/ou de ti. Diz me uma coisa:  Tens fotos de pessoas falecidas nessa casa? Nomeadamente, de pessoas q tenham feito la as suas vidas?
Cumprimentos*

Citação de: AbelhaMaia em 08 agosto, 2009, 13:14
pa e muito estranho o que se passa la. primeiro de tudo a casa tem vista pro cemiterio dos prazeres o que pronto nao parece influenciar mas tem sempre aquele negativismo. despois, muitas pessoas viveram e morreram naquela casa. então á coisas do tipo: pancadas nos móveis, portas a fecharem-se com uma violência absurda sem haver correntes de ar ou janelas abertas, coisas desaparecerem e são encontradas em sitios super bizarros e o pior, isso eu testemunhei, objectos em cima de uma escrevaninha antiga, nomeadamente de uma boneca numa pqna cadeira de baloiço andar sozinha de uma ponta do móvel á outra!!  :-\

Quem me dera poder presenciar tais acontecimentos! :o
Porque não tentas gravar?
O quê que a tua mãe pensa dessas ocorrências? :-\
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: AbelhaMaia em 08 agosto, 2009, 12:58
Querem um bom lugar onde ocorram poltergeists? Vão á casa da minha mãe! parece estupidez mas ja não vou lá á meses por causa disso e da última vez que fui nao fui de elevador só com o medo  :-\

Se pudesse eu até ia! :D  ;D
Mas já se passou alguma coisa no elevador?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

AbelhaMaia
o predio e relativamente recente mas a zona e antiga e não se sabe onde e que ele foi construido em cima... sim algumas pessoas ja la moraram e eh pah haviam muitos odios e tal... no andar de cima uma senhora morreu, tinha tido a segunda filha á pouco... ela tocava piano, e a ama das miudas garantiu que o piano costuma tocar do nada sem ninguem la por as mãos...  e mt marado. o meu medo nos elevadores e se aquela cena me para um dia kmg la dentro e se e o espirito k causa... isso ja sou eu a fazer filmes mas mais vale prevenir ;D
agora não sei muito ao certo o que fazer para captar alguma actividade paranormal. na verdade, não quero enfurecer nenhum espirito

Ah!!!!
É daqi q me lembro de ti :)
Pois é, essa casa parece mto fixe :P
Deviamos passar lá uma noite, que acham malta??
Tenho saudades de apanhar uns sustos valentes em grupo e ver umas caras assustadas ;D
Em relaçao ao que disseste, realmente dá q duvidar, e presenciar realmente os sucedidos, pqe como sabes, apesar de nesta area termos de nos fiar no que ouvimos, nao ha nada melhor do que tirar a Prova dos Nove.

Beijocas ao Pessoal*

AbelhaMaia
olá miúda
por mim pode ir lá quem quiser até dou a chave eu já tive a minha dose.
na verdade queria arranjar algum mecanismo para diagnosticar alguma forma de actividade paranormal, uma boa forma de o registar... pra ser sincera tenho medo de o fazer. ter medo de entrar em casa que ridículo. talvez seja isso que os supostos seres que la habitam queiram.

#28
Se permitires seria como uma oportunidade de ouro algo que busco á muito tempo!
Eu estaria nessa!  ;D
Tenho material para poder identificar e diagnosticar (mas de uma forma mais esotérica) ;)
Se quiseres conta comigo! Responsabilizar-me-ia pelo sitio e tudo!  :D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

AbelhaMaia
desde que não partas nada... ou que nao faças "nada" partir mt  :) era bom se se captasse alguma coisa