Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: Marlene em 06 maio, 2011, 18:20
tonyBaptista, não é permitido postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Caso queiras acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Cumprimentos.

Olá!

Coloquei duas mensagens seguidas mas, já faz algum tempo (ver datas).

Bem haja!

Mesmo assim sou obrigada a chamar a atenção para que não volte a acontecer; a moderação para mim é um trabalho a "part-time" daí não ter avisado antes pois estava ausente nessa data.

Não é por mal a chamada de atenção  :)

tonyBaptista
Citação de: Marlene em 07 maio, 2011, 15:29
Mesmo assim sou obrigada a chamar a atenção para que não volte a acontecer; a moderação para mim é um trabalho a "part-time" daí não ter avisado antes pois estava ausente nessa data.

Não é por mal a chamada de atenção  :)

Compreendo!

Eu sei um sitio! No meu corpo. Não é muito frequente mas costumo acordar arranhado.
As vezes mais do que outras vezes mas o que interessa e que os arranhões são grandes parecem de unhas agora se é ou não ja nao sei.
Uma quando era ainda puto adorava saltar na cama era uma diverção :) senti um toque como se fosse só um dedo a empurrarme para frente.

Polstergeists, não está em todo o lugar, o que vocês falaram eu concordo em parte, a força da mente poder realizar movimentos, ruídos semelhantes ao fenômeno, mas  não é. Polstergeists acontece onde temos mais de um espírito preso a um terreno no qual juntam forças para informar que estão ali e isto causa medo nas pessoas, mas este fenômeno geralmente é uma suplica dos espíritos para se desligarem da terra, não se deve divulgar os lugares porque pode aparecer magos, bruxos, pai de santos entre outros não bem intencionados e tirar proveito aprisionando estes pois em toda a religião ou Ceita temos os bons e os não éticos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BreakGirl em 08 agosto, 2009, 02:08
Caraças Rapariga, és surpreendente!!!
Qe medo, é preciso estomago de guerreiro pa ter tamanha coragem...
Bolas, tudo isso devido a um jogo do copo??
Como eq t livraste desse poltergeist?
NAo ha maneira de interagires, falares com ele??

Quando se é vitima de uma assombração (independemente do que seja poltergeist, espírito ou o diabo que parta ;D) nunca se deve interagir com eles nem sequer tentar comunicar, isso é a mesma coisa que dizer que os queremos ter ali e convidá-los a 'entrar' depois disso eles já nao se vão embora de certeza. Aliás esse foi o primeiro erro: tal como ela explicou isto começou com um jogo do copo. Nunca se deve fazer isso nas nossas próprias casas porque, se algo correr mal quem se lixa somos nós  ;D Pelo menos foi o que sempre ouvi dizer. .  . sou muito céptica também por isso não acredito muito nestas coisas  :P
That's the Way I like it.

Existiu à poucos anos atrás um caso de uma familia no alentejo que estava sendo vitima de poltergeist, o caso foi inclusive noticia na tvi.

Citação de: ganancia em 13 setembro, 2011, 14:03
já ouvi falar numa suposta casa na Trofa dizem que sempre entra la alguém nunca mais saiu e se saiu nunca mais foi igual.
a casa fica isolada no meio do mato (freguesia S. romão do coronado)Trofa

E o que é que isso tem a haver com Poltergeists?