Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Cão saltou para o volante do carro e atropelou o dono
    Iniciado por JDias
    Lido 2.912 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Já começou: a vingança dos animais!!! Quem tiver animais de estimação, tenha cuidado... E medo, muito medo!!!  :D :D :D

Tassey é um buldogue igual a tantos outros e não seria notícia se não tivesse atropelado o seu dono com um carro. O norte-americano Christopher Bishop, de 43 anos, estava a trocar o óleo do seu carro, quando Tassey apanhou a porta aberta e saltou para o assento do condutor, avança o jornal brasileiro «Globo».

Sem querer destravou o carro e «atropelou» o dono, residente em Ridge Manor, no estado da Flórida (EUA). Christopher sofreu apenas ferimentos ligeiros e, logo após o embate, levantou-se a correr porque o veículo dirigia-se para a sua casa. Felizmente conseguiu parar o carro a tempo de evitar maiores estragos.

Fonte: TVI24

Espero que o cãozinho não seja castigado, pois agiu sem perceber as consequÊncias.
(penso eu ;D  )
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Cá para mim, é a revolta dos animais de estimação!!!! hehehehehehehehhe

Falando sério, o dono devia ter tido cuidado, um travão de mão nos carros comuns cá, não é fácil para um animal destravar, se o cão o conseguiu, é porque talvez estivesse com defeito, e então, o dono devia ter tido mais precauções com a situação...
Por outro lado, há coisas que por mais precauções que tenhamos, nunca imaginamos que possam acontecer... :)

Citação de: Patriciaa em 28 junho, 2010, 14:20
Espero que o cãozinho não seja castigado, pois agiu sem perceber as consequÊncias.
(penso eu ;D  )


Esta foi mesmo gira, parece saida de uma comedia negra ;D
Fueled by Satan

simplesmente os americanos teem sempre aquelas reliquias velhas mas todas restauradas...alta maquinões...o dono tava a restaurar o carro...ainda nao tinha chegado ao travao de mao e o cao pensou" oupa vamos aproveitar" ;D

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Searching for answers.

Sempre os achei estúpidos o que não sabia e que ate os animais eram mais inteligentes que eles.

A revolta dos animais!
Faz-me lembrar a história do trunfo dos porcos.
Não se esqueçam que já foram os animais a mandar nisto tudo, mesmo antes do ser humano existir.
Pronto, para os católicos, menos o Avão e Eda! :laugh:
Estou a brincar, esses não estavam cá nessa altura. Tinham emigrado para frança para a apanha da maça.
:P :P
Ashesrain