Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Alguns jovens e as suas Grandes Criações
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fraser Doherty construiu seu império de uma forma tradicional, começou a fazer doces com a idade de 14 anos, a partir de receitas de sua avó. Aos 16 anos deixou a escola para trabalhar em sua empresa. A empresa SuperJam vende cerca de 500 mil frascos de doces por ano, contando com cerca de 10% do mercado britânico. Doherty agora vale de US $ 1 a 2 milhões.


Milan Karki, de 18 anos, vem de uma aldeia rural no Nepal e acredita ter encontrado a solução para o mundo em desenvolvimento no que se refere à necessidades de energia. O jovem inventor diz que o cabelo é fácil de usar como um condutor de painéis solares, acreditando que este invento possa revolucionar as energias renováveis. O cabelo substitui o silício, um componente caro e geralmente usado em painéis solares. No Nepal, um dos países mais pobres do mundo, muitas áreas rurais não têm acesso à electricidade, inclusive em áreas ligadas às linhas de alimentação, onde os usuários se deparam com a escassez de até 16 horas por dia. O painel solar produz 9V (18W) de energia, apesar de muitos cientistas acreditarem que esta invenção é um embuste.


Jordan Romero, de 13 anos de idade, tornou-se a pessoa mais jovem a escalar o Evereste com seu pai, sua namorada e uma equipe de confiança dos Sherpas.


Cameron Johnson, aos 15 anos já recebia mensalmente  cheques de US $ 300.000 e US $ 400.000. Aos 19 anos ele vendeu um dos seus sites para um cliente não divulgado. Tudo começou aos 9 anos de idade, quando usando o photoshop em sua casa na Virgínia, começou a fabricar e vender cartões de felicitações.


Aos 16 anos de idade Deitrich Ludwig de Monclova, Ohio, tornou-se o mais jovem do planeta a construir um caminhão eléctrico, um Chevrolet 2000 S10 pickup. O jovem criador retirou o motor de quatro cilindros, radiador e sistema de escape e instalou um moto eléctrico de corrente contínua, sistema de controle carregado de bateria e um banco de baterias. Depois da primeira volta com êxito, agora o criador quer reduzir o tempo de carregamento e melhorar o desempenho do veículo.


Thiago Olson, 17 anos, estudante, é chamado pelos amigos de "cientista louco", por ter criado um reactor de fusão nuclear em sua casa. O projecto que levou mais de dois anos e 1000 horas de pesquisa resultou em uma máquina que usa uma carga de 40000 volts e gás deutério para criar uma pequena reacção que ele diz parecer com uma pequena bola de intensa energia. O dispositivo não é obviamente um reactor de auto-sustentação, mas mostra como a tecnologia de fusão está se tornando mais acessível.


Fonte:glugu