Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Chave materializa-se
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 5.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ya pelo que eu sei também materialização é quando algo aparece do nada.. dai materializar-se. Porque vem daquele conceito que da teletransportação que algo se desmaterializa em pequenas particulas e depois volta a materializar-se no local de destino. Acho que já conseguiram experiências com sucesso com bactérias e afins de uma margem de um rio para o outro.

Alëksei SK
quanto a isso de teleportaçao vi numa revista um artigo engraçado, embora seja teleportaçao no tempo, que deixo aqui:

O que são taquiliões?

do grego tachys, veloz, foram postulados por Arnold Sommerfeld no inicio do século XX e baptizados por Gerald Feinberg em 1967.
São particulas que se movem a velocidades superiores a da luz e a sua caracteristica mais chamativa é que viajam para tras no tempo.
Infelizmente, inda nao se demonstrou que existam.
Alguns fisicos pensam quem poderiam ser criados nos processos mais energeticos do Universo e fazer parte dos raios cosmicos


se calhar essa chave era feita deste "material", e pode ser da porta do quarto da pessoa que a achou, da fechadura daqui a 20anos ;D ;D

Também ja tive uma materialização. Foi uma pena branquinha, linda. Achei bonito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem