Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Chave materializa-se
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 5.550 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem é assim há coisa de 30 minutos estava eu a falar com uma amiga minha no messenger quando de repente sinto uma coisa fria a tocar-me no meu braço, olho, e está uma chave partida lá pousada e cai ao chão... bem eu sei que contando assim parece um pouco parvo, mas a verdade é que ninguém sabe como ela foi lá parar (apareceu do nada em cima do meu braço!) não estando ninguém perto de mim para lá a por. A chave não é de nenhuma porta minha ou cá de casa, simplesmente apareceu, está partida (só tem a parte que encaixa na fechadura). É no mínimo estranho, e não vejo nenhuma explicação racional, porque.. é impossível que alguém a tenha posto no meu braço.

Bem, isso é no mínimo curioso e estranho.

Já agora, coloca uma fotografia da chave, estou com curiosidade de ver essa chave misteriosa.

Muito estranho mesmo.
A chave tem formato antigo ou recente?

Cumps;)
Believe to see...

S.Cipriano
Citação de: IceBurn em 01 julho, 2009, 20:01
Bem, isso é no mínimo curioso e estranho.

Já agora, coloca uma fotografia da chave, estou com curiosidade de ver essa chave misteriosa.


sim...manda a foto...

Neste momento só poderia tirar uma foto com a webcam e mesmo assim... e depois também não sei por a foto aqui.

S.Cipriano
tipo...quando deixas um post tem um sitio que diz( Adicionar Imagem) clicas lá...aparece um quadro onde apenas tens que clicar em (procurar) vai abrir uma janela onde irás procurar a foto no teu pc...depois é só converteres e copiares o link para a mensagem...e postas...

#6
aaah.. nao sabia mesmo.. e nunca tinha reparado LOOOL enfim cá vai então ^^




como vêm não é nada de especial, apenas uma chave simples.

S.Cipriano
#7
Citação de: Sulphuristical em 02 julho, 2009, 19:12
aaah.. nao sabia mesmo.. e nunca tinha reparado LOOOL enfim cá vai então ^^

como vêm não é nada de especial, apenas uma chave simples.


na boa...mas uma chave que aparece do nada devia ser especial...lol :)

Acho que uma chave que aparece do nada pode ser considerada especial.  :)

Cumps  ;)
Believe to see...

Tem acontecido alguma coisa fora do normal depois disso?
Believe to see...

Faz-lhe um furo e poe uma argola. guarda-a contigo na mala, porta moedas...
Se veio ter contigo é porque tu a poderas usar... mesmo que por agora ainda nao saibas quando nem onde... ;)

cumps
VS

Não aconteceu mais nada de anormal, mas a minha mãe deitou-a ao lixo depois de lhe contar, com medo que fosse bruxaria (algo muito comum na cidade onde vivo, há muitos bruxedos, incluindo pessoas que ficaram loucas e se viraram para os famíliares, que adoeceram ou que se suicidaram depois de pegarem em objectos amaldiçoados ou calcarem terra amaldiçoada). Portanto a chave foi-se :X

S.Cipriano

Ficou a foto para recordação.

Alëksei SK
alguem me pode explicar o conceito de materializaçao?
e que peo que percebo, e quando as coisas aparecem do nada.. ???