Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Britânica fez tatuagem com cinzas do filho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kim Mordue misturou cinzas com tinta própria para desenho no corpo.
Marido tatuador fez 3 imagens nas costas da mulher.



Quando seu filho morreu, Kim Mordue ficou arrasada. Para amenizar a dor, ela resolveu prestar uma homenagem a Lloyd fazendo uma tatuagem, com as suas cinzas. O jovem jogador de rúgbi morreu de overdose.
A mulher do sul do País de Gales fez três desenhos nas costas com uma mistura das cinzas do filho com tinta própria para tatuagem. O responsável pela arte não poderia ser ninguém menos que seu marido, Dave, que é tatuador profissional.

Nas costas de Kim foram colocados um poema em homenagem a Lloyd, uma árvore da vida e um anjo. "Devolvi Lloyd para onde ele veio. Ele está em meu corpo novamente", disse a mãe de 50 anos de idade.
Assim que soube da possibilidade de usar as cinzas do filho misturadas na tinta, a britânica convocou o marido para fazer as tatuagens. Segundo a mulher, a ideia já inspirou outros amigos, que pretendem fazer o mesmo com as cinzas de parentes.

Fonte:Link Irado

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi

Legan

Fez parte do corpo de sua mãe antes de nascer; agora fará parte do corpo de sua mãe, até que esta fique também em cinzas...

Bonito

Cumprimentos

DiogoM
Acho um pouco exagerado fazer tatuagem com as cinzas de uma pessoa..... ::)

Olha eu achei bonito o gesto =) preferivel sermos reaproveitados para algo, como fazer uma homenagem destas, que estar numa caixa de madeira, enterrado, a ser comido por vermes, ou estar dentro duma urna... Ainda me confundiam com cocaína e davam-me um sniff, como no outro post... ;D Ao menos assim foi feita uma homenagem ao rapaz e sempre se torna mais facil para os país suportarem a perda.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

 :)pode ser bizarro para alguns,mas a verdade e que acho um gesto lindo e uma forma  dela  ;) ;)de mante-lo vivo.

Mephisto
#8
Bonito gesto. Daquelas coisas que só uma mãe poderia lembrar-se e ter coragem de fazer.


chacalnegro
Bizarro, mas não deixa de ser um gesto de amor. :)

eu cá não acho nada bizarro, se tivesse coragem para tatuar-me fazia com as cinzas do meu pai!  ;)

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19