Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vampiro Lestat
    Iniciado por Patriciaa
    Lido 6.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mesmo,  e o filme esta tao fixe...tipo em varias series tipo moonlight ou filmes tipo twilight a sempre aquela confusao entre" nao podemos viver juntos pq es humana e eu nao"...tipo esse filme resolveu bem essa questao...so nao digo porque e spoiler ;D

#16
Citação de: AndreiaLi em 24 junho, 2010, 20:40
A mim falta-me a historia do ladrão do corpo... não consigo arranja-lo.
Olha AndreiaLi, na Wook encontras a versão em inglesa «Tale Of The Body Thief» a um preco acessível.

AndreiaLi
É bem, aprecio muito esse site, costuma ter quase de tudo o que não se encontra por aí. Não sei como não me lembrei antes  :-[

Encomendo filmes e livros muito bons e difíceis de encontrar nesse site. Sempre fiquei satisfeita com o serviço, apesar de o preço dos portes não ser lá muito barato.

Lestat, é a minha personagem da literatura de horror. Vou ver completo a coleção de livros da Anne Rice.
"só se desilude, quem se ilude"

só agora reparei como o meu post acima ficou tão incorrecto, credo :o...
O que queria dizer era que o Lestat é a minha personagem de literatura de horror favorita... e que vou adquirindo as obras da Anne Rice.
(parecia uma imigrante do leste a escrever ;D)
"só se desilude, quem se ilude"

"só se desilude, quem se ilude"

digos vos já que o filme foge msm muito ao livro.
mas adoro vampiros

Citação de: AndreiaLi em 24 junho, 2010, 20:40
A mim falta-me a historia do ladrão do corpo... não consigo arranja-lo.
Já passou quase um ano desde esta mensagem mas é que vi recentemente este livro á venda na Fnac :).
"só se desilude, quem se ilude"

Mais vale tarde que nunca.
Eu também gosto muito da personagem do vampiro Lestat, criado pela Anne Rice. São obras com uma envolvente social muito bem caracterizada, personagens bem desenvolvidas e exploradas, com um toque sobrenatural.  ;D

Eu sou uma fã de vampiros pré-twilight. E o primeiro contacto que tive com a maravilhosa história criada por Rice, foi ao ver o filme "A Rainha dos Malditos". Agradou-me bastante o filme, e só depois é que associei à continuação da "Entrevista com o Vampiro". Porém, a minha curiosidade foi para lá dos filmes e dediquei-me à leitura dos livros.

Apesar de ter gostado do filme "A Rainha dos Malditos", no final fiquei desiludida o saber que tentaram juntar dois livros, "O vampiro Lestat" e "A Rainha dos Malditos", ocultando tantas passagens da história que eu achei importantes para a personagem Lestat de Lioncourt. Um exemplo disso, é que nem referiram o Nicolas de Lenfent, o jovem violinista que o levou à cidade onde acabou por ser transformado...

Só mesmo por esse aspecto é que o filme "A rainha dos malditos" não faz justiça aos livros.
A banda sonora também está boa, baseada mais num Nu metal, mas adequou-se muito bem ao pretendido.

;D ;D ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

A rainha dos malditos só por si é um filme que não é grande coisa, tirando a banda sonora e os actores que foram mal trabalhados (o actor que faz de Lestat é mau), o filme é mau...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: vampire_lestat em 28 dezembro, 2010, 02:11
digos vos já que o filme foge msm muito ao livro.
mas adoro vampiros
é verdade sim, principalmente na construção das personagens. mas mesmo assim, prefiro o "entrevista com o vampiro" ao "rainha dos malditos" :).
"só se desilude, quem se ilude"

AndreiaLi
#27
Citação de: akasha867 em 24 abril, 2011, 18:41
A rainha dos malditos só por si é um filme que não é grande coisa, tirando a banda sonora e os actores que foram mal trabalhados (o actor que faz de Lestat é mau), o filme é mau...

Eu sou da opinião exactamente contrária, e acho que o filme Entrevista com o Vampiro é que não está grande coisa. Tom Cruise como Lestat nao me convence nada, ao contrario de Stuart Townsend. Mas também sou suspeita para falar disto, o QOTD é o meu filme favorito  :D gostos são gostos...

Mas sim, faltou o Nicolas.

#28
Eu concordo com a akasha867, achei o Tom Cruise um Lestat mais interessante do que o Stuart Townsend. Este último acho que nem a nível físico correspondia ao verdadeiro Lestat. Nunca fui fan de Tom Cruise mas adorei o seu desempenho na pele deste vampiro, conseguiu transmitir a sensualidade e "sacanice" do Lestat. Só peca por não terem usado uma maquilhagem que rejuvenescesse um pouco mais a face de Cruise, já que o original só tinha 21 anos quando recebeu "o Dom das Trevas". ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Eu gostei de ver o Tom Cruise no papel de vampiro Lestat. Não era o tipo de papel que eu achei que ele fosse capaz de desempenhar, mas afinal conseguiu e isso só o valoriza enquanto bom actor. Mas, ainda assim, quando surge o nome do vampiro Lestat a imagem quem me vem em mente é o Stuart Townsend... Ele não é um grande actor, mas o papel acentou-lhe bem. Claro que há umas tantas características descritas por Anne Rice que lhe faltam, mas, na minha perspectiva, foi quem mais marcou como vampiro Lestat.

;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."