Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Relógio assustador
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem gosta um pouquinho que seja de filmes de terror obrigatoriamente já assistiu o clássico The Shining, filme baseado no livro de Stephen King (de quem sou fã). Na versão dirigida por Stanley Kubrick em 1980, Jack Nicholson dá um show no papel de um homem que enlouquece durante o isolamento num hotel onde está apenas com a mulher e seu filho. Pois uma das cenas mais apavorantes do filme foi transformada num inusitado relógio cuco pelas mãos do artista Chris Domino. A cada hora, Jack (o personagem interpretado por Nicholson) aparece na porta destruída por ele e repete a famosa frase: "Here's Johnny!", seguido do grito de pavor dado, no filme, por Shelly Duval.



Fonte:Bem Legaus!

Uau, isso sim é uma coisa original. O preço do relógio é que não deve ser nada acessível de certeza.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Quero um para oferecer à minha mãe.... eheheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

não gosto desse filme, acho-o estupidamente exagerado, mas o relógio está engraçado!
* Sou perfeita de imperfeições *

Eu não queria esse relógio na minha parede!  :o