Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quinta dos Salgueiros (também conhecida como Quinta dos Ingleses) - Antas, Porto
    Iniciado por tonycarreira
    Lido 26.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado SofiaPG pelas dicas mas a ideia de ir de dia já é para prevenir futuros acidentes. Vamos vasculhar tudo ao pormenor para puder entrar de noite sem problemas. Depois metemos aqui o resultado da investigação.

Cumprimentos,

Team Anormal

Infelizmente não nos foi possível entrar na quinta por duas razoes: 1º Os acessos não são fáceis até porque as principais entradas estão vedadas com gradeamentos e 2º Escolhemos o dia errado porque o FCP jogava em casa e não havia lugar para estacionar. Decidimos então regressar ao nosso "escritório" e acabamos assim na companhia do Hunter e !mike!







Foi de partir o coco a rir mas depois disto fomos novamente á quinta do engenho novo em Paços de Brandão. Fica prometido que iremos á quinta quando não houver jogos em casa do FCP.

P.S. Para quem pensa que o hunter não bebe...lol vejam as fotos  :laugh:



Hunter Hunter...tut tut...o ice tea da primeira foto é só para disfarçar, não é?  ;D

Busted LOL


Enfim pessoal o que contou foi sem dúvida a vossa tentativa em irem....isso do FCP a jogar em casa foi só uma variável com que ninguém estava a contar hahaha Acho que o PP fica agradecido antes demais pela vossa iniciativa e disponibilidade acima de tudo  ;)

Porém, se chegarem mesmo a lá voltar, cá estaremos  ;D Mas não se esqueçam, cuidado e divirtam-se acima de tudo - não que não o tenham feito, como comprovam as fotos acima hahahaha  :P

Cumprimentos....e Hunter, deixa o álcool, fica-te mal hahahahahaha

P.S. Na brincadeira  ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#48
Há duas entradas e preciso saber onde são, eu sei onde são as duas, já entrei lá, agora, para quem não sabe, não há entradas se quiserem e só combinar e vamos la todos e preciso ter cuidado com os ressacados, eles tem esconderijos e sabem todos os caminhos.

ps: nem que jogue o Porto não há crise, há estacionamento e muito, é preciso conhecer aquilo tudo como eu.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#49
Citação de: joao1993 em 17 outubro, 2010, 19:28
Há duas entradas e preciso saber onde são, eu sei onde são as duas, já entrei lá, agora, para quem não sabe, não há entradas se quiserem e só combinar e vamos la todos e preciso ter cuidado com os ressacados, eles tem esconderijos e sabem todos os caminhos.

ps: nem que jogue o Porto não há crise, há estacionamento e muito, é preciso conhecer aquilo tudo como eu.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


não se percebeu nada do que disseste...

#50
sorry a ultima parte escrevi à pressa tinha que sair.

ps: nem que jogue o FCP não há crise porque h+a sempre estacionamento mesmo à beira da quinta.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


E quem vem la comigo??
para mim a melhor pesquisa e feita no local

aguardo respostas


#52
eu vou, tem que ser um sábado de manha é quando posso ir e já agora essa foto que puseste não tem nada  a ver com a quinta do ingleses.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


tvneves
ó joao1993 por favor utiliza o verificador ortografico e por favor utiliza os sinais de pontuaçao! é que assim fica dificil ler e perceber o que escreves... ok? obrigado :)

@ Couto,

Eu tambem ando pra lá ir, por isso ja sabes que podes contar comigo. Qualquer coisa, manda PM  ;)
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

#55
Não sei se consegui por imagem se pôs mostra as 2 entradas.
Não sou muito de estar a colocar os sinais de pontuação.... bem se quiserem dia 6/11 apareçam quem quiser.

fiquem bem



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#57
dia 6/11 entre as 10:00 as 10:30 da manha vai um colega meu que conhece também aquilo bem como eu. Encontramo-nos onde é antigo estádio do FCP no lado onde tem a escola agora, é um edifício verde se quiserem antes deste dia digam depois o dia.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#58
Citação de: joao1993 em 21 outubro, 2010, 21:51
dia 6/11 entre as 10:00 as 10:30 da manha vai um colega meu que conhece também aquilo bem como eu. Encontramo-nos onde é antigo estádio do FCP no lado onde tem a escola agora, é um edifício verde se quiserem antes deste dia digam depois o dia.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Agora em português, por favor  ;)
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Hmmmmmmmm ::)

acho que essa quinta vai ser visitada :) quer tive interessado PM!

Lista:
Sanatorio - Valongo
Predio - Gandra/Paredes
Quinta Inglesa? - Antas
Abandon hope all ye who enter here