Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Animação que causa pesadelos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De acordo com o autor, esta animação provoca pesadelos em quem a assiste. Se você quiser ter um pesadelo real, assista ao vídeo e na hora de dormir repita três vezes o nome ALMA, e pense no desenho, o seu pesadelo será de você virando um dos bonecos da loja de brinquedo. Agora cuidado, dizem que você pode perder o controlo da alma se tiver esse pesadelo especificamente.
Creepy short film from Pixar's Rodrigo Blaas.

Fonte:muitosposts

Vou experimentar isso logo...se nao me esquecer
...: guiZmo :...

 8)

É assim que se criam "mitos", "lendas" e oportunidades para espalhar spam... Pena que se esteja a induzir sugestões dentro de pessoas cujas mentes sejam mais fracas.



O filme é tão perigoso como um episódio do Noddy.

Site oficial do filme: http://almashortfilm.com
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

não faz mal se de vez em quando a mente fica fraca,é daí que vem o sal da vida...ainda bem que estes mitos e lendas de vez em quando aparecem ;)
aliás este fórum está cheio de mentes fracas,eu própria sou uma delas e com muito gosto ;D

#4

Citação de: jnetic em 18 junho, 2010, 22:51
O filme é tão perigoso como um episódio do Noddy.
O noddy esse sim provoca pesadelos. Só aquela roupa assusta qualquer um e aquela bozina.... ja me causa arrepios e vontade de gritar >:D >:D >:D Quase tanto como a vuvuzelas >:D >:D >:D

eu achei giro o filme!! Adoro um bom episodio de terror, mesmo animado
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Não acho que o vídeo tenha nnada de mais. Além de a palavra «alma» encontras-se destacada, é bastante normal sonharmos com situações às quais já assistimos, quer na vida real, quer na elevisão ou cinema. O vídeo apenas sugestiona que se pense nele ou se sonhe com ele.

Ola só passei para dizer que não é verdade....fiz isso e nada aconteceu, alias nem me lembro se sonhei =P