Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP's com um fenómeno curioso no tempo da gravação
    Iniciado por Moon*
    Lido 3.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Como já vem sendo habitual nas minhas gravações encontro sempre vozes. Contudo, para além das vozes que são bastante nítidas nestes excertos algo de curioso se passou.

Coloquei a gravação as 16h e carreguei no stop às 19h, não ouve interrupção nenhuma na gravação (nem quando se ouve) mas quando olhei para quanto tempo tinha gravado, só gravou 35minutos em vez de 2horas. Isto fez-me pensar na possibilidade de ocorreu fenómenos relacionados com Tempo e a intemporalidade.

Nos excertos em baixo estão vozes e uma a dois sons interessantes.

Citação de: Moon* em 16 junho, 2010, 22:43
Olá,

Como já vem sendo habitual nas minhas gravações encontro sempre vozes. Contudo, para além das vozes que são bastante nítidas nestes excertos algo de curioso se passou.

Coloquei a gravação as 16h e carreguei no stop às 19h, não ouve interrupção nenhuma na gravação (nem quando se ouve) mas quando olhei para quanto tempo tinha gravado, só gravou 35minutos em vez de 2horas. Isto fez-me pensar na possibilidade de ocorreu fenómenos relacionados com Tempo e a intemporalidade.

Nos excertos em baixo estão vozes e uma a dois sons interessantes.

Moon, sinto muito. Não vi nada de espetacular.  :-[

Posso estar errada, mas eu também não consegui ouvir nada de mais ::) ::)
cumprimentos
B.S

Moon*
Tem que aumentar o volume do computador e ouvir com auscultadores porque se não, não ouvem de facto nada.  ;)

Citação de: Moon* em 18 junho, 2010, 00:02
Tem que aumentar o volume do computador e ouvir com auscultadores porque se não, não ouvem de facto nada.  ;)

Eu tentei ´´brincar`` um pouco com as gravações no audacity, aumentei o volume, ouvi no fone e meus fones são muito bons...como eu disse posso estar errada, mas não ouvi nada de mais.  ::)
B.S

Citação de: BrunaBr em 18 junho, 2010, 00:13
Eu tentei ´´brincar`` um pouco com as gravações no audacity, aumentei o volume, ouvi no fone e meus fones são muito bons...como eu disse posso estar errada, mas não ouvi nada de mais.  ::)

Também aumentei no máximo meu computador e meu fones são os melhores do mercado. Continuo sem ouvir nada.

saryta
#6
não sei onde esta a anormalidade desta gravação.
poderia aumentar mais o som dela?
é que não ouço nada mesmo.

abraço

Moon*
Citação de: saryta em 18 novembro, 2010, 11:47
não sei onde esta a anormalidade desta gravação.
poderia aumentar mais o som dela?
é que não ouço nada mesmo.

abraço

Olá,

Não o farei. Contudo tem outras gravações minhas mais nítidas.

Cumprimentos.