Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Jovem foi «seduzido» por vaca para ter sexo
    Iniciado por JDias
    Lido 9.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

looool ;D

Isto é tao ridiculo.... Na india as vacas não são sagradas? lol Isto é um bocado do genero dos funcionarios dormirem com os patroes para subirem na empresa... ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Bom, no meio disto tudo o único inocente é a pobre da vaca. Coitada, violada, comprometida e afogada.

Citação de: Margarida em 16 junho, 2010, 15:47
Pelo amor da santa, neste caso da "vaca"....

Sem comentários


"ele" há cada uma ... No comments !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#19
Citação de: Zanahoria em 07 abril, 2011, 23:46
Bom, no meio disto tudo o único inocente é a pobre da vaca. Coitada, violada, comprometida e afogada.

Lol ah ah ah! ;D

Se foi ela que o seduziu, então violada não foi =P lol

Imaginemos o gajo depois num grupo de amigos a falarem de "gajas" lol:

- Eina, ontem estive com uma pa!!! Chaval, até subi a lua!!!

(em que o nosso caro zoofilo responde) =P

- Então e eu? Estive com uma, ela mandava ca umas tetas!!! lolololol ;D

----------------------------------

Agora fora de brincadeiras. Por culpa da estupidez humana, um animal é morto em vão. Enfim...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

De certeza que a vaca estava vestida com uma lingerie.....para ser assim tao seduzido ;D

Devia ser malhada. Sabes como é, podia ter o padrao de lingerie preta... rendada... :o lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Jessika em 07 abril, 2011, 17:29
ai, por favor.......

Se a vaca aos olhos dele era uma mulher linda.....o que sera para ele uma REAL mulher linda?????


...uma ganda vaca talvez...

anjinha
 ;D meu Deus ele não devia tar bem da cabeça  :o :o :o :o :o :o :o como se terá sentido a vaca ao fazer sexo com ele e não acho justo terem matado a vaca coitada


depois admiram-se que a animais  que nascem com caras humanas ou la o que  é ;D

Ok... O rapazito foi apanhado a ter sexo c a vaca e como tal a desculpa mais rápida? É sempre culpa da "gaja"... Agora afogarem a vaca?seria para n testemunhar contra o rapaz?plo's céus...

vaca sexyyyy chique não?? dahh, voces são mesmo totos, afogaram a vaca, porque a sogra, a mãe do puto, é tipo a bruxa da brabca de neve...nao admitia ter uma nora mais bonita que ela ;D

acho que nao ele fumou e comeu , mas sinceramente acho que nao a erva nao faz isso , por isso e drogas  mais heavys

eu já vi uma vez na TVI à uns anos um caso que era o bebé-ovelha, nasceu logo morto claro (eram genes muito diferentes) foi o pastor que as achou mortas (a mãe ovelha e o filho humano-ovelha) a ovelha para parir aquilo tudo morreu para que aquilo saí-se e o humano-ovelha, este por sua vez devido aos genes de cruzamento serem tão distintos claro está e sem qualquer assistência morreu logo à nascença...

As populações descreveram aquilo como algo: semí-peludo esbranquiçado e muito pálido com umas mãos extremamente deformadas...  :o :o :o :o