Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Jovem foi «seduzido» por vaca para ter sexo
    Iniciado por JDias
    Lido 9.922 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Um jovem indonésio afirmou ter sido seduzido por uma vaca, noticia o «Jakarta Globe». Alit, de 18 anos, foi apanhado pelos vizinhos a ter relações sexuais com a sedutora vaca, no domingo.

O jovem referiu que não via uma vaca, mas uma mulher linda. «Ela chamou-me pelo nome e seduziu-me, então fiz sexo com ela», contou.

Alit foi forçado a casar-se com a vaca, para limpar o bom nome da aldeia. O jovem foi banhado e a vaca afogada no mar.

Foi um triste fim para o romance e o chefe da aldeia ainda teve de pagar cerca de 440 euros ao dono da vaca.

Fonte: TVI24

Pelo amor da santa, neste caso da "vaca"....

Sem comentários
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

suponho que o rapaz deve estar carente de afecto, ou precisa de óculos. ou o nome começa po Muuu...

Cá para mim, ele fumou é uma quantidade monumental de erva...  :D

Citação de: Lena em 16 junho, 2010, 15:53
suponho que o rapaz deve estar carente de afecto, ou precisa de óculos. ou o nome começa po Muuu...




O rapaz tinha uma imaginação extremamente fértil!  ;D

Ou a vaca foi muito hábil a disfarçar-se de mulher...  :D :D :D

Citação de: XaviV em 16 junho, 2010, 17:10
O rapaz tinha uma imaginação extremamente fértil!  ;D

desculpem a minha observação, mas tendo em conta as dimensões anatómicas... não faz muito sentido... além disso a vaca tinha mais força para poder fugir... é uma história um pouco mal contada...


Casou com uma vaca...Literalmente:O:O
A cada coisa -.-

#12
ai, por favor.......

Se a vaca aos olhos dele era uma mulher linda.....o que sera para ele uma REAL mulher linda?????

Existe no mundo muitos casos de sexo entre humanos e animais irracionais, essa parte até não é nada de invulgar. Ele ser criativo e imaginar ser uma mulher linda, também não é nada de anormal. Agora o que não encaixa nesta noticia, é o casamento e o afogamento da vaca,  etc.

Citação de: Jessika em 07 abril, 2011, 17:29
ai, por favor.......

Se a vaca aos olhos dele era uma mulher linda.....o que sera para ele uma REAL mulher linda?????

...Uma vaca?!!! lol

Terapia de inversão... =P lol

;D Se calhar era uma vaca mesmo boa! Devia ser cá uma bifa, ui ui... =P lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...