Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Subida ao Castelo dos Mouros
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 2.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amiguinhos  ;)


Não sei se será o sitio certo para colocar o tópico, mas:

Esta sexta vou com um grupo bem grandinho de amigos numa excursão até ao belo castelo dos mouros na minha querida serra de sintra (<3)




Gostava de saber de algumas lendas ou crenças sobre o local, ou mesmo alguns relatos paranormais que tomam este castelo como espaço, para tornar a visita mais interessante  ;)


Li algures que havia uma passagem subterrânea que unia este castelo ao Convento dos Capuchos, alguem sabe se é verdade?  :o :o

Quem souber mais lendas ou mitos do local gostava que partilhassem aqui com a douradinha  ;) ;)
Desde já muito obrigado pela recepção que tenho tido no site  :-* :-*


Beijokas**


Mizz'Douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol


Oi, é bem provável que exista esse canal subterrâneo, todos os castelos tinham sempre um para um caso de retirada.  ;)

mas não devera estar aberto ao publico, pois nao?  ::)


Beijokas****



Mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol


Isso agora só mesmo mandando um e-mail à instituição responsável ou agurdar pelos arqueologos, mas descoberto  ou não é fatal que tenha.


Olha vai à Quinta da Regaleira, é muito místico e tens lá muitos túneis e câmaras subterrâneas da maçonaria!  ;)

quinta da regaleira já estou eu farta de ir, até já senti várias vezes forças estranhas principalmente nas belas grutas, lembro-me de um susto que apanhei no poço iniciático, um dia posto aí  ;) mas sim, é um sitio lindissimo e cheio de historias interessantes, sou capaz de lá voltar, mas é para um teatrinho que as fatias de cá estão a dar  :) agora estou mesmo interessada é nos Mouros  :laugh:


Beijokaa** :-*
sê como euzinho come douradinho! lol


Podes procurar num tópico da secção de experiências com espíritos, houve alguém que encontrou um casarão ou uma grande quinta, com pinta de ter coisa, procura aí que acharás...

Citação de: Jack Gordon em 17 junho, 2010, 19:51
Podes procurar num tópico da secção de experiências com espíritos, houve alguém que encontrou um casarão ou uma grande quinta, com pinta de ter coisa, procura aí que acharás...

Não encontrei tal tópico, podes-me mandar o link?  :-[ :-[

beijokinha ***
sê como euzinho come douradinho! lol


Obrigado! :D:D


beijoka **



Mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1427.0.html

é a 3ª mensagem da hoopsy, em todo o caso pergunta-lhe as cordenadas para registares isso no GPS ;)