Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto tirada com o telemóvel, quando este estava a cair e foi agarrado
    Iniciado por andre_lino
    Lido 15.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saraasbranco
Ora bem, a meu ver esta fotografia não tem nada de paranormal. Consigo ver qualquer coisa como um maçaneta de uma porta ou lá o que é... A meu ver não passa de pura coincidência, e sou da opinião de como já foi dito aqui anteriormente, que todo o ser humano tem tendência a "personificar", lulz.

#31
Para Mim o que esta a vermelho parece um telemovel pousado numa mesinha.....





E a parte branca com "letras" parece o reflexo de um portatil...lol

O que eu vejo é um telemovel, uma cara esquisita e um site da internet.

Nao tinhas a porta aberta quando estavas na casa de banho?

É evidente que é bastante estranho ... mas a fotografia (excepto a suposta cara) é normal de um arrastamento, e para aparecer esse tipo de "folhas" é porque havia uma folha/livro/pc onde o telemovel ia a cair.

A CARA, pois... acho muito estranho, pqe mesmo que fosse um rolo de papel, não fazia aquele efeito de "cara", pois os rolos são lisos  ...

Conseguem arranjar mais alguma coisa que se confirme, eu penso que não, se pensarmos bem ...
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Acho que é o arrastamento da imagem normal nestes casos. A "cara" será a do dono do telemóvel reflectida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa tarde

A foto é deveras esquisita, especialmente se foi realmente tirada numa WC.

Além da cara mosntruosa, que se era a sua só podia estar com uma mascara de carnaval, temos o "reflexo" de um ecran, que contem letras e imagens. Agora, se fosse reflexo, as letras e imagens não tinham de estar ao contrário?? Penso que os reflexos aparecem sempre ao contrario, tal como se estivermos de frente para um espelho com um livro aberto não o conseguimos ler convenientemente. O texto e imagens que aparecem não parecem estar ao contrário pois está tudo alinhado à esquerda, e as imagens à direita.

Outro pormenor estranho é que esse "ecran reflectido" está dobrado ao meio! Como se, sendo um portátil, a imagem estivesse não só no ecran como também na área do teclado.

Se de facto isto se passou na wc, esta foto não tem ponta por onde se lhe pegue.

Também, como já assinalaram, vejo uma porta lá ao fundo, vejo os seus contornos em madeira.

Se foi sobrenatural, não entendo o significado desta "mensagem do além", e também seria estranho não sentires nada, nem no momento, nem seres assombrado nos dias seguintes.

Se foi natural, só pode ter sido alguem a segurar uma folha meia dobrada ( e mesmo assim não parece ter o formato A4), outro alguem com uma máscara de carnaval, e alguem a segurar uma lanterna (para explicar a intensa luz no canto superior direito), e os 3 a divertirem-se a tirar fotos em movimento para conseguirem efeitos "marados". Mesmo neste caso também não faz muito sentido, pois imaginando 3 pessoas a brincar às fotos fantasmagóricas, porque carga de água iam incluir uma folha de papel?? Conseguem ver, no canto inferior esquerdo do papel 2 dedos como que a segurar a folha?
Não gosto nada de colocar essa hipotese, pois gosto de partir do principio que aqui é tudo gente séria e que colocam posts veridicos, mas dada a polémica, tenho que colocar as hipoteses todas..
Porque não colocas, como já foi sugerido, uma foto normal da WC em questão?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#37
CitaçãoPara Mim o que esta a vermelho parece um telemovel pousado numa mesinha.....

http://i54.tinypic.com/s4rwhz.jpg



E a parte branca com "letras" parece o reflexo de um portatil...lol

basta ler o que a Jessika escreveu, mas colocar-lhe as minhas palavras com a minha falta de tacto e paciencia habitual...

Mais uma brincadeira de quem não tem nada para fazer, o que vemos é um gajo ou gaja com uma mascara branca, uma mesa, um telemovel em cima da mesa e um ecra de portatil que tirou uma foto arrastada desta cena toda.

Paranormal ZERO, agora quem faz estas fraudes para mim é um bocado para-o-anormal...

.


Perseus
#38
Vou interpretar por "pontos" aquilo que realmente vejo e no final dando uma opinião conclusiva...

Ponto 1 - Vejo uma secretária com alguns objectos por cima, contudo o que se destaca mais é um telemóvel, creio eu que esteja virado com o visor para baixo. Porém parece-me que há uma janela / espelho sobressaído à frente do telemóvel em causa.

Ponto 2 - Vejo uma fotocópia com uma mão a agarrar nessa fotocópia...  Creio que seja uma ficha de estudo ou teste...

Ponto 3 - Parece haver ai uma lâmpada a criar um clarão.

Ponto 4 - Aquela cara que alguns já marcaram, pode ser o reflexo de algum desenho numa camisola ou outro objecto.

Opinião conclusiva: Os sensores que captam a imagem no telemóvel são muito sensíveis... Com um pequeno "abanão" ou "queda", a imagem pode ficar distorcida, misturando uma imagem tirada anteriormente com uma imagem tirada no momento... Ou seja, ficará uma imagem distorcida sobreposta a outra criando esses efeitos como na foto. Já me aconteceu isso com alguns telemóveis ZTE, Sony-Ericsson e Nokia.

Citação de: Perseus em 14 novembro, 2013, 19:14
Vou interpretar por "pontos" aquilo que realmente vejo e no final dando uma opinião conclusiva...

Ponto 1 - Vejo uma secretária com alguns objectos por cima, contudo o que se destaca mais é um telemóvel, creio eu que esteja virado com o visor para baixo. Porém parece-me que há uma janela / espelho sobressaído à frente do telemóvel em causa.

Ponto 2 - Vejo uma fotocópia com uma mão a agarrar nessa fotocópia...  Creio que seja uma ficha de estudo ou teste...

Ponto 3 - Parece haver ai uma lâmpada a criar um clarão.

Ponto 4 - Aquela cara que alguns já marcaram, pode ser o reflexo de algum desenho numa camisola ou outro objecto.

Opinião conclusiva: Os sensores que captam a imagem no telemóvel são muito sensíveis... Com um pequeno "abanão" ou "queda", a imagem pode ficar distorcida, misturando uma imagem tirada anteriormente com uma imagem tirada no momento... Ou seja, ficará uma imagem distorcida sobreposta a outra criando esses efeitos como na foto. Já me aconteceu isso com alguns telemóveis ZTE, Sony-Ericsson e Nokia.


Sei que isto é velhote e tal mas também cheguei cá hoje por isso estou a ler tudo de enfiada. gostaria de citar o Perseus e terminar com um ponto meu.

5 - Ao verificar mais aprofundadamente a cara hedionda, enquanto virava e revirava a cabeça e o monitor do meu pc, pareceu-me que a "cara" nada é mais do que uma imagem distorcida de uma montanha cheia de neve, provavelmente proveniente de um qualquer poster ou assim.  Para isso, bastou-me acertar o monitor com a verdadeira posição do telemóvel, contando que ele estava na originalmente na horizontal, mas na foto está na diagonal.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu vejo umas folhas escritas com qualquer coisa, e vejo tambem o que parece uma folha do tipo de jornal com a foto desse rosto estranho. E o resto esta mesmo desfocado.

Citação de: andre_lino em 15 junho, 2010, 13:57
Nunca acreditei nestas coisa ate agr, esta foto foi tirada por um telemóvel nokia quando estava a cair e foi agarrado, dentro de uma casa de banho, alguem me consegue explicar alguma coisa????????




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



será que ninguem me pode indicar nada? O que é aquilo? e parece folhas de papel com coisas escritas e nao havia la nada disso nada mesmo
É curioso. Se fosse com relação à imagem no canto superior esquerdo, diria ser um simulacrum. Mas realmente essas "folhas" são interessantes.
Andy

Pareidolia! Nada mais! Reflexo de algo no "banheiro" captado pela tela do aparelho. Pareidolia: "Algo que parece algo que realmente não é!"

abraços!