Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Praga de mãe!
    Iniciado por Margarida
    Lido 10.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
exacto, não se fala muito deles a nivel industrial e comercial, porque se calhar nao têm os recursos necessários. mas sabem aproveitar muito bem o que têm, que é coisa que nós portugueses não fazemos nem nunca fizemos  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 16 junho, 2010, 23:19
exacto, não se fala muito deles a nivel industrial e comercial, porque se calhar nao têm os recursos necessários. mas sabem aproveitar muito bem o que têm, que é coisa que nós portugueses não fazemos nem nunca fizemos  :-\

E depois não querem admitir.... vieram refugiar-se no tópico da tia? tão mesmo fritos.... passa a ser não praga de mãe mas sim praga de tia.... já para o cartório dar o nó!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 16 junho, 2010, 23:22
E depois não querem admitir.... vieram refugiar-se no tópico da tia? tão mesmo fritos.... passa a ser não praga de mãe mas sim praga de tia.... já para o cartório dar o nó!

estamos a falar normalmente!  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

12 mensagens foram eliminadas por serem off-topic.

As próximas mensagens off-topic serão eliminadas sem qualquer justificação.

Obrigado pela compreensão :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Filho és, Pai serás"
Poderemos considerar isto uma praga?
Geralmente os pais dizem isto quando, por exemplo, os filhos são mal educados. Nesta frase está subentendido que, mais tarde, quando o seu filho tiver os seus próprios filhos estes também lhe responderão mal.
Penso que o que as pessoas habitualmente chamam de pragas,  pretendem ser meros avisos dos pais. A forma pode não ser a mais correcta mas. não acredito que ao dizê-lo, os pais queira algo de mal para os seus filhos. Há excepções.

#50
Citação de: ppcom em 17 junho, 2010, 07:53
12 mensagens foram eliminadas por serem off-topic.

As próximas mensagens off-topic serão eliminadas sem qualquer justificação.

Obrigado pela compreensão :)


Não compreendi esta tua acção ppcom....no mínimo terias movido as mensagens de tópico e nunca eliminado como todos os outros moderadores o fazem aqui! Agora chegar ao tópico de manhã sem ter estado presente na noite anterior e apagar tudo!!! Desculpa mas isso é completamente errado!!! Afinal são mensagens nossas e mesmo estando ou não fora de contexto, porque havia umas que nem estavam, não havia o direito de as apagares...mas isto é alguma ditadura ou quê? Que é feito da liberdade de expressão? Ao menos movia-se as mensagens como aconteceu anteontem...agora daí a chegar ao ponto de as eliminar!!

E pronto já dei de minha justiça...não gostei...moderador é para moderar as mensagens nos tópicos não para apagar parte delas!
>:(
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#51
Se fores ver ás regras diz lá que ele pode fazer isso...  :-[

Mas podes tentar falar disso com o Ice por PM ou podíamos até abrir um tópico e debater entre nós e os moderadores e admin ;)

#52
Boa tarde :)

Antes de mais,

7)   Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas.
Regras Gerais do Fórum, alínea 7
Consultar também Regras Gerais do Fórum, alínea 22. Obrigado :)

Quanto ao facto de ter removido as mensagens, não precisava de estar a justificar o que fiz, mas vou fazê-lo porque isto não é nenhuma "ditadura". :)
Como a GaladMor8 disse, várias (muitas, mesmo) mensagens off-topic têm sido movidas para o Chat Geral Do Supremo Off-Topic. Quer isto dizer que, durante as últimas semanas, tenho movido inúmeras mensagens para esse tópico na esperança de que as pessoas que colocaram as mensagens compreendam que não devem colocar mensagens que não tenham que ver com o assunto do tópico, mas que devem antes ter essas conversas no Chat Geral do Supremo Off-Topic ou por MP.

Dado que continuam a aparecer inúmeras mensagens off-topic, que outra opção tenho senão começar a eliminar mensagens?

Agora, por favor, voltem ao assunto do tópico :) Como disse na mensagem anterior, mais mensagens off-topic serão também eliminadas; abri apenas uma excepção para justificar a minha acção.
Se quiserem discutir o facto de ter eliminado as mensagens, estou completamente disponível para o fazer por MP. Podem também expor as vossas reclamações ao Administrador por MP.

Obrigado pela compreensão :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ppcom,
desculpa estar a fazer mais um off-topic, mas era apenas para pedir desculpa pelos posts que fizemos demasiado fora do tema. está descansado, comigo já não precisas de te preocupar em relação a isso.

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Não é preciso pedir desculpa :) mas, de qualquer maneira, desculpas aceites :-*

Beijinhos e obrigado pela compreensão ;)

Agora vá lá, vamos voltar ao assunto do tópico, por favor :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#55
Citação de: ppcom em 17 junho, 2010, 15:51
Não é preciso pedir desculpa :) mas, de qualquer maneira, desculpas aceites :-*

Beijinhos e obrigado pela compreensão ;)

Agora vá lá, vamos voltar ao assunto do tópico, por favor :)

Pois muito bem, acho que ao te explicares desta forma, pela atitude que tomaste, acho que é justo que comeces tu agora a dar o exemplo e postares algo sobre o tema "praga de mãe"...

é um assunto com pano para mangas, não achas?

Ok .. Desculpa mas esta minha resposta também está off topic? è que às tantas já não sei mais nada.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Muito bem, já enviei MP ao Administrador, penso que tudo ficará resolvido sem quaisquer percalços.
Admito que errei quando afirmei que não se devia eliminar mensagens, pois ao que consta, afinal é possível segundo o regulamento.
Peço desculpas por ter transmitido a minha opinião em aberto, simplesmente não tinha nada a esconder, porém já me foi dado a conhecer que feri susceptibilidades.
Mais uma vez, admito que sou a primeira a desviar-me do assunto e começar a escrever em off-topic, porém, obviamente, não o faço nem consciente nem propositadamente.
Sem nada mais a acrescentar,

Cumprimentos.
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)