Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Praga de mãe!
    Iniciado por Margarida
    Lido 10.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O meu avô ainda tens saudades do Salazar...  ::)

Coitadinho, há muitos desses! mas por este andar, o Salazar já não, mas pode ser que venha um parecido. Ou então o que já cá está se torne ainda mais igual ao Salazar  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Quem sabe... Não me espanta nada

nem a mim! neste mundo, já muito pouca coisa me surpreende!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Eu cá por mim estas coisas da intolerância devem ter mais haver com a inveja...  ::)

achas que as pessoas mais velhas têm inveja de nós?  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Fatalmente, não compares a tua liberdade com a deles, que é no mínimo brutal!  :o

tens toda a razão! mas se eles não sabem a sensação de ter toda esta liberdade, não me parece que tenham inveja. nem sabem como é...  ::)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


liberdade é uma emoção biológica, já a tens sempre contigo, o que os faz tão ruins é viverem toda a vida contrariados com aquilo que queriam ter tido e vivem cegos do ódio e intolerância!  ;)

Hum..compreendo... Faz todo o sentido.. Talvez os nossos filhos tenham mais liberdade que nós, e aconteça exactamente o mesmo que acontece agora  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Precisamente, é por este factor que os países desenvolvidos são sempre os mais desenvolvidos, e os menos desenvolvidos serem sempre os mesmos. A difusão e homogenidade de ideias definem sempre um dado território! ;)

uau, mas que bem falado! apesar de alguns países que não eram desenvolvidos estarem agora a emergir, tal como o Brasil e a China...  8)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Brasil só emerge porque investimentos em via informática (o que tb já está para sair da lista dos B.R.I.C), mas a China sempre foi um país grande, só nunca se manifestou muito internacionalmente!  ;)

Em relação aos Brasil, tens razão. Agora os Chineses,é como estavamos a falar noutro tópico, são muito concentrados e dedicados, ou seja, conseguem tudo o que querem!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Yop, deviamos ser mais  como os Italianos, não são muito desenvolvidos mas sabem dar a volta com turismo criativo e dão mais valor à sua cultura!  :)