Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Sogras
    Iniciado por Lilicas
    Lido 4.552 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
A minha sogra é uma jóia....é pena não estar mais tempo com ela :-\

Olá pessoal!
parece que foi de propósito que dei com este post.....para a semana vou para o meio do atlântico para conhecer os meus sogros...nervosa?!CLARO!!!mas de certeza que vai correr bem....apesar dos testemunhos que li aqui.... :laugh:
depois digo se concordo com vocês....  ;)

Cumprimentos

A minha não me aquece nem me arrefece... não lhe dou confias para tal, é fácil... já uma das cunhadas... sabem quando vos dá uma vontade implacável de espancar alguém? É assim que eu me sinto, só de pensar nela!!!


Boa peça.... :)

Citação de: Iridium flare em 14 abril, 2011, 18:06
Boa peça.... :)

Se alguma vez tive tendências homicidas, foi com ela... a gaja mete-me um nojo e faz-me a vida negra e o parvalhão ainda a defende... (toda a gente lhe tira a pinta, menos ele... deve ser por serem gémeos...).

sabes que a família por vezes é que tem o "peso" maior.....o "amor" é sempre cego, seja de que tipo for..... :)

Partilho este peso comvosco... ou melhor este fardo!
A minha santa sogrinha e uma cobra... e olhem que estou a ser simpatica... ate a maior e mais venenosa cobra do mundo e melhor pessoa, e por certo melhor mae!
Nunca conheci pessoa como ela... e simplesmente insuportavel!
E as minhas cunhadinhas nao ficam atras... nada mesmo!
Para dizer a verdade eu tenho tanta sorte que nem o meu sogro escapa!
Mas olha... o que vale e que 2000 e alguns kms nos distanciam deles... felizmente! Mas nao foi sempre assim... durante os primeiros 5 anos passei muuitooo... ate o dia do meu casamento a sra... ou melhor... a familia... tentou estragar!!!

Em relacao ao contrario... tambem partilho comvosco o mesmo sentimento, a minha mae adora o meu maridao... as vezes ate pergunto se ela e minha mae ou mae dele!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**