Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Possuido? (vídeo)
    Iniciado por Fucon
    Lido 23.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que comportamento muito estranho  :-\ nunca vi nada assim ou algo parecido, creio que este jogador nao estava possuido por algo paranormal. Isso tem mais haver com os lados da medicina.  :-\

#61
já vi pessoas com ataques de epilepsia, e não é nada parecido, aquilo foi muito esquisito... ele fez uma serie de mortais... que esquisito.  :'(
impressiona muito  :-\
quando ele bate no jogador foi tudo muito estranho, o cérebro dele parece que teve um colapso, pois ele quase no final é como se tivesse a treinar, o cérebro ficou como baralhado. a cada coisa.... :(
Don´t be afraid

Ligeia
Epilepsia ou convulsão, de paranormal aqui há pouco. Alterações eléctricas no nosso corpo e a nível cerebral explicam muitas possessões, coisas como as deste vídeo e piores...Mas o que interessa é que a pessoa ficou bem e sem sequelas (aparentemente).

A minha mãe sempre me dizia, não se anda para trás que isso é ensinar o caminho ao diabo :o

Citação de: Andreiaborboleta em 19 julho, 2012, 19:17
A minha mãe sempre me dizia, não se anda para trás que isso é ensinar o caminho ao diabo :o

sim a minha mãe também dizia isso. só não sei é donde e que veio essa história.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 23 julho, 2012, 11:35
sim a minha mãe também dizia isso. só não sei é donde e que veio essa história.

Por acaso agora também estou curiosa :o

Este cenário podia ser de epilepsia, se relatado e não visto. Se descrevermos o que aconteceu, ok, parece um ataque de epilepsia (se bem que nunca tive um assim..., mas confere a situações previamente descritas pela medicina).

No entanto, para quem vê o video, parece mais qualquer coisa. Desculpem se posso ser ridícula, mas há algo mais. Há.
:::Verinha Mágica:::

#67
Vai na volta e foi o diabinho do futebol que o "possuiu"  :laugh:

Ora pensem: a acreditarmos (estamos no campo dos "ses") que as energias se atraem (o positivo atrai positivo e vice-versa), que tipo de energias estarão num estádio de futebol?
   Dinheiro;
   Corrupção;
   Violência;
   Sexo desgarrado...
A festa, já não é festa no futebol nem nos outros desportos. A competição foi levada ao extremo: dopings, corrupção, engano, truques...

Esta é uma opinião muito pessoal e que a qualquer momento pode ser substituída por outra.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 31 julho, 2012, 11:33
Vai na volta e foi o diabinho do futebol que o "possuiu"  :laugh:

Ora pensem: a acreditarmos (estamos no campo dos "ses") que as energias se atraem (o positivo atrai positivo e vice-versa), que tipo de energias estarão num estádio de futebol?
   Dinheiro;
   Corrupção;
   Violência;
   Sexo desgarrado...
A festa, já não é festa no futebol nem nos outros desportos. A competição foi levada ao extremo: dopings, corrupção, engano, truques...

Esta é uma opinião muito pessoal e que a qualquer momento pode ser substituída por outra.



Então isto poderá ter sido forjado? Hummmm. Eu tinha que ser muito bem paga para dar com a cara no chão de propósito.

Que biolência!
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 23 julho, 2012, 14:30
No entanto, para quem vê o video, parece mais qualquer coisa. Desculpem se posso ser ridícula, mas há algo mais. Há.

Concordo contigo.. Realmente é estranho.. :-\

Ceinwyn

Para mim de estranho não tem nada...impressionante isso sim... ;)

De paranormal/possessão/anjo da morte não tem nada...

Tem explicação médica e para não me alongar mais, assino em baixo das explicações do Infanati e da Ligeia.

Com os parcos conhecimentos de saúde que tenho, uma coisa vos digo, convulsões assim eu em 20 anos de serviço, nunca vi nenhuma assim, e olhem que ja vi umas quantas. Caso tenha tido uma convulsão , há alteração do estado de consciência, isso houve, perda do controle de esfíncteres, espasmos generalizados pelo corpo como se estivessem a receber choques electricos, aliás é isso mesmo que esta a acontecer há como que um curto-circuito no cérebro e os movimentos são descontrolados, mas não dão mortais nem tão-pouco cambalhotas.
Tudo na vida e na ciência é possível , ou quase ;)... mas esta...tá difícil de explicar cientificamente!
Se souberem explicar eu adorava saciar a minha curiosidade .
Agora se é possessão ou anjo ou para além do que sabemos...isso aí. Num sei não :)