Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • “Avatar 2″ será debaixo d’água e “Avatar 3″ noutro planeta
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Após o grande sucesso nas bilheterias, arrecadando perto de 3 bilhões de dólares, a Fox já planeia a continuação de Avatar.
De acordo com site, o director James Cameron revelou alguns detalhes sobre as próximas aventuras nesse universo ao L.A. Times.
Cameron disse que "Avatar 2″ mostrará ambientes conhecidos de Pandora, mas que a maior parte do filme se passará nos oceanos do planeta, num ambiente totalmente novo, mas tão diverso, louco e imaginativo quanto os mostrados no primeiro filme. A terceira parte da franquia porém, se passará em outro planeta do sistema Centauri AB, onde Pandora se localiza.
Mesmo já pensando na continuação, o director está fazendo novas cenas em parceria com a Weta Digital, para adicionar 6 minutos ao primeiro longa da franquia e relançá-lo em Agosto, em salas Imax 3D.
Ainda não se sabe como será o lançamento desta versão estendida aqui.
"Avatar 2″ tem estreia prevista para 2014.


Fonte:minilua

Acreditam que ainda não vi?O 1º?

Deixa lá Nita, nao és a unica. eu ando para ver o filme desde que saiu, e nada  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Eu não o vi, e não sei porque não me cativa ve-lo...
Para mim filmes a sério, são com actores a sério, cenários reais, e por ai, não com 3D, mais 3D e ainda 3D..  ::)

Citação de: Raedon em 13 junho, 2010, 12:03
Eu não o vi, e não sei porque não me cativa ve-lo...
Para mim filmes a sério, são com actores a sério, cenários reais, e por ai, não com 3D, mais 3D e ainda 3D..  ::)

Oh rapaz, tu que devias defender o 3D, nao defendes  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Citação de: TeresaV em 13 junho, 2010, 13:41
Oh rapaz, tu que devias defender o 3D, nao defendes  :laugh:

Secalhar é por estar farto dele que o crítico tanto  ::)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."