Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • EUA-Idosa em fúria destrói supermercado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não foi certamente o melhor dia de trabalho para os funcionários de um supermercado de San Francisco. Estes tiveram que enfrentar a fúria de uma idosa que desatou a destruir a secção de vinhos. As imagens, publicadas no YouTube, mostram que a senhora atira as garrafas para o chão enquanto grita em russo. Tudo só parou quando a polícia chegou a local e, com as armas apontadas à idosa, disseram-lhe para parar.

Crazy Russian lady destroys the liquor aisle at the supermarket by my house

Fonte:Sábado


vai-lhe ficar cara a fúria :-\

E as pessoas não perdem a oportunidade de filmar uma cena como essa ;D

Acho que ela não batia bem da cabeça  >:D
B.S

Realmente estamos na época do "voeyirismo" (está mal escrito mas agora não me apetece ir ver como se escreve...) Eu se visse uma cena daquelas tentatava acalmar a velhota e só depois me lembraria do telemóvel, ou seja, nunca.
Templa - Membro nº 708

A senhora podia estar alucinada ou algo do genero, agora os cromos que estavam com os telemoveis a filmar e rirem-se, esses são estupidos por natureza.
Ou seja a senhora ainda tem hipotese de voltar ao normal agora os outros vão se estupidos toda a vida.

Os tempos de hoje são mesmo tristes, tanta gente a ver uma cena macaca destas e niguem faz nada.
Pobre humanidade o que será que o futuro te reserva.


Beijokas a todos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A senhora passou-se mesmo... :o

Aposto que a tradução do que ela está a dizer é:

"Má colheita!" (e atira a garrafa para o chão)... "Péssima colheita!" (e atira outra garrafa)... "Este até nem é mau, mas é muito caro!" (Pimba, mais uma) :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 ;D ;D ;D
o que já me ri a ver isto.
a senhora é completamente doida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

teve sorte foi de não ter escorregado e ter ficado esquartejada,foi mesmo uma sorte com tantos vidros e líquido derramado...

Citação de: ppcom em 10 junho, 2010, 19:10
A senhora passou-se mesmo... :o

Aposto que a tradução do que ela está a dizer é:

"Má colheita!" (e atira a garrafa para o chão)... "Péssima colheita!" (e atira outra garrafa)... "Este até nem é mau, mas é muito caro!" (Pimba, mais uma) :P :laugh:

ahahah, é um protesto original contra os produtores dos vinhos  ;D

É caso para se dizer que ninguém se mete com os russos. ;D

Por acaso, os russos sempre me assustaram  :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
A senhora não devia estar em si.. E os cromos aqueles que a estavam a filmar nem a ajudaram..  :-\

E a polícia ainda lhe apontou armas?

Enfim, "cuidado com ela que nos atira a dentadura!"  (será que foi o que eles pensaram para terem medo de uma velhota?)


#11
Citação de: Raedon em 10 junho, 2010, 23:00
A senhora não devia estar em si.. E os cromos aqueles que a estavam a filmar nem a ajudaram..  :-\

E a polícia ainda lhe apontou armas?

Enfim, "cuidado com ela que nos atira a dentadura!"  (será que foi o que eles pensaram para terem medo de uma velhota?)


Os cromos não a ajudaram?! Eu se lá estivesse também não ajudava... ;D
Conselho de amigo: Quando uma senhora idosa estiver a arremessar garrafas de vinho, completamente descontrolada, mantém-te à distância! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan
da para reparar que a senhora esta perturbada

Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

LOL O meu filho também já tentou fazer isso montes de vezes kkkkkkkkkkk >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.