Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP no castelo de bragança!!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 11.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Infanati em 06 junho, 2010, 17:00
Bem como eu sei que vocês gostam assim de coisas bonitas tenho aqui a gravação de áudio que fiz estive em Bragança lá algum tempo. O local exacto é no castelo de Bragança mais precisamente no poço onde supostamente eram condenadas as pessoas á morte.
A nível de experiência pessoal posso dizer que me senti fraco, como se tivesse uma quebra de tensão arterial. depois em casa analisei e ouvi isto.
Acrescento e chamo a vossa atenção para depois inverterem o ficheiro, ou seja, ousam depois do fim para o principio. Em ambos os sentidos percebesse uma fala que diz uma mensagem num sentido e no sentido inverso outra mensagem.


Desde já peço desculpa por fazer esperar tanta gente que me tinha perguntado por este EVP. Espero as vossas respostas.
Digam o que ouvem para eu depois ver se realmente coincide com aquilo que me pareceu ouvir.

tão os 2 anexos já prontos a ouvir.
não é "que coisa, carlos" eu verifiquei o áudio, deixei ele nitido e alterei o pitch e deu nisso: arrisque, carlos
ou arrisque-ME carlos
arrisque-SE carlos
ou arrisqueMEU caro

mas esse pode ser apenas um residuo de conversas passadas que residem no lugar...



hmmm. ok. interessante. Bem vou continuar a tentar perceber alg coisa em português. =X lol.

desde ja obrigado pelos  comentarios
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155