Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP no castelo de bragança!!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 11.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Nita em 09 junho, 2010, 19:48
no 1º percebi "está alguém aqui" e "está que nem ouvi"

no 2º ouvi -estou em sacados
e tirem-me daqui pá

Estranho...

bom...se neste sítio houveram varias mortes, acredito eu que não existem apenas uma ou duas entidades, mas sim várias por ser um sítio de sofrimento e morte, mas sim no audio podem ter duas entidades uma pedindo ajuda e outra com raiva, mas seria melhor voltar lá e gravar mais Evps para tirar mais conclusoes. ;) Seria ótimo! ;D
B.S

Infanati, faça esse favor para gente se puder! Ficaríamos imensamente gratos!

gabriellus
 :-[ penso ouvir na primeira parte do evp "alguém me vê?" depois uma resposta,  tipo "parece que não"
suponhamos o seguinte, actividade paranormal com varias entidades que se comunicam entre si....
Seria uma conversa entre elas, opinando sobre "nós"..
E respondendo a pergunta ,sim parece mais de uma entidade, suponho que em parceria de dialogo.
Mas como o pessoal diz que sou maluco aguardo opinião dos investigadores do fórum.
Há ai bons elementos com experiência.  ;)

Citação de: gabriellus em 09 junho, 2010, 22:38
:-[ penso ouvir na primeira parte do evp "alguém me vê?" depois uma resposta,  tipo "parece que não"
suponhamos o seguinte, actividade paranormal com varias entidades que se comunicam entre si....
Seria uma conversa entre elas, opinando sobre "nós"..
E respondendo a pergunta ,sim parece mais de uma entidade, suponho que em parceria de dialogo.
Mas como o pessoal diz que sou maluco aguardo opinião dos investigadores do fórum.
Há ai bons elementos com experiência.  ;)

Boa possibilidade!


No local onde foi gravado é ao lado do poço onde foram mortos muitos civis.
Quando lá estive eu fikei mesmo mal disposto no poço. O meu colega diz que não queria ir pois estava incomodado com o que se lá passava.
A gravação foi praticamente ao lado quando sai do poço. Parei e decidi por a gravar só assim naquela.
Em relação ao local falasse que nesse poço foram mortas muitas pessoas, existe um local fechado ao publico durante a noite que é onde supostamente uma princesa ficou presa e acabou por morrer lá pois tinha um amor com um membro do povo e isso era impensável. Para além disso o castelo foi um lado de encontro de várias tropas de varias nacionalidades, entre elas temos franceses, portugueses, ingleses e alemães.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#36
Citação de: Infanati em 11 junho, 2010, 17:50
No local onde foi gravado é ao lado do poço onde foram mortos muitos civis.
Quando lá estive eu fikei mesmo mal disposto no poço. O meu colega diz que não queria ir pois estava incomodado com o que se lá passava.
A gravação foi praticamente ao lado quando sai do poço. Parei e decidi por a gravar só assim naquela.
Em relação ao local falasse que nesse poço foram mortas muitas pessoas, existe um local fechado ao publico durante a noite que é onde supostamente uma princesa ficou presa e acabou por morrer lá pois tinha um amor com um membro do povo e isso era impensável. Para além disso o castelo foi um lado de encontro de várias tropas de varias nacionalidades, entre elas temos franceses, portugueses, ingleses e alemães.

Talvez seja essa a solução desse EVP, pois mais de uma entidade eu tenho certeza que é. Se puder, faça mais para nós ouvirmos.

Citação de: Infanati em 11 junho, 2010, 17:50
No local onde foi gravado é ao lado do poço onde foram mortos muitos civis.
Quando lá estive eu fikei mesmo mal disposto no poço. O meu colega diz que não queria ir pois estava incomodado com o que se lá passava.
A gravação foi praticamente ao lado quando sai do poço. Parei e decidi por a gravar só assim naquela.
Em relação ao local falasse que nesse poço foram mortas muitas pessoas, existe um local fechado ao publico durante a noite que é onde supostamente uma princesa ficou presa e acabou por morrer lá pois tinha um amor com um membro do povo e isso era impensável. Para além disso o castelo foi um lado de encontro de várias tropas de varias nacionalidades, entre elas temos franceses, portugueses, ingleses e alemães.



É uma bela história ::)
Eu gostei muito dos Evps... e eu concordo com a Marina, acredito que existam mais de uma entidade neste local.
E imagino que seja muito bonito lá :)

Infanati se não for pedir muito, quando voltar lá para gravar mais Evps podia tirar umas fotos para postar aqui no PP ::)
cumps
B.S

Citação de: BrunaBr em 11 junho, 2010, 20:30


É uma bela história ::)
Eu gostei muito dos Evps... e eu concordo com a Marina, acredito que existam mais de uma entidade neste local.
E imagino que seja muito bonito lá :)

Infanati se não for pedir muito, quando voltar lá para gravar mais Evps podia tirar umas fotos para postar aqui no PP ::)
cumps

Coitado do nosso amigo! Rsrsrs... Estamos encarregando-o com muitas lições de casa! Rsrsr... Mas, tomara que ele faça mais EVP's e tire fotos!  ;D

Citação de: Marinatomaelo em 11 junho, 2010, 20:32
Coitado do nosso amigo! Rsrsrs... Estamos encarregando-o com muitas lições de casa! Rsrsr... Mas, tomara que ele faça mais EVP's e tire fotos!  ;D


Bom já que estamos no Brasil e não podemos visitar nós mesmas este local interessante nosso amigo Infanati faz esse grande favor a nós   ::) ::)

cumprimentos
B.S

Citação de: BrunaBr em 11 junho, 2010, 20:39
Bom já que estamos no Brasil e não podemos visitar nós mesmas este local interessante nosso amigo Infanati faz esse grande favor a nós   ::) ::)

cumprimentos

Pow, será que não conseguimos montar uma equipe de investigação paranormal no Brasil?

Citação de: Marinatomaelo em 11 junho, 2010, 20:45
Pow, será que não conseguimos montar uma equipe de investigação paranormal no Brasil?

Seria ótimo! ;D
B.S

Acabei de ouvir os dois.
No primeiro: o que me pareceu ouvir foi a entidade, quase no fim do EVP, referir: "Alguém me ouve?"
No invertido: não consegui perceber ao inicio, mas depois de muitas vezes a ouvir, percebi nitidamente um: "Eles foram enforcados", logo no inicio.
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!


Bem eu agora para lá ir só de passagem mas gostava e hei-de la ir um dia destes outra vez. Achei um bom local para investigar. tem muitas coisas bónitas lá. ;D =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Após de ter feito o download e de ter ouvido ambos os ficheiros, a unica coisa que percebi foi "Tirem-me daqui". Mas como ainda não ouvi com o equipamento adequado, não vou confirmar nada.
Quando chegar a casa vou ouvir com uns headphones melhores e tentar fazer umas alterações para ver se consigo mais alguma coisa.

Cumprimentos,

Giles.