Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP no castelo de bragança!!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 11.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BrunaBr em 08 junho, 2010, 20:59
Eu consegui ouvir ´´alguém me ouve?``  mas parece que a palavra ´´alguém``  foi dita com esforço, dificuldade...
como se falasse:  ´´al...guém  me ouve?``





Verdade... vista por esse ângulo, dá para ouvir isso... e o resto? Conseguiu deduzir?

Citação de: Marinatomaelo em 08 junho, 2010, 21:07
Verdade... vista por esse ângulo, dá para ouvir isso... e o resto? Conseguiu deduzir?

O resto me pareceu apenas ouvir sussurros, como se estivesse com muita dificuldade para falar...
mas se conseguir ouvir alguma coisa a mais diga ;)

Vou ouvir com mais cuidado e tentar perceber algo mais. :)
B.S

Citação de: BrunaBr em 08 junho, 2010, 21:12
O resto me pareceu apenas ouvir sussurros, como se estivesse com muita dificuldade para falar...
mas se conseguir ouvir alguma coisa a mais diga ;)

Vou ouvir com mais cuidado e tentar perceber algo mais. :)

É impressão minha ou parece que esse espírito (se realmente o for) está suplicando ajuda? Deu a impressão que queria ajuda...

Tipo, "alguém me ouve" é na segunda frase, certo? A primeira parece ser "tirem-me daqui", não acham?

Citação de: MOONLIGHT em 08 junho, 2010, 23:47
Tipo, "alguém me ouve" é na segunda frase, certo? A primeira parece ser "tirem-me daqui", não acham?


Sim a segunda frase eu ouvi ´´álguem me ouve?``  como a marina disse parece estar pedindo ajuda.
B.S

#20
Citação de: MOONLIGHT em 08 junho, 2010, 23:47
Tipo, "alguém me ouve" é na segunda frase, certo? A primeira parece ser "tirem-me daqui", não acham?

Vocês podem achar loucura o que vou dizer...  ::)
As duas frases batem mas, na minha insignificante opinião, parecem duas entidades. Isso me parece mais evidente no EVP invertido. Mostrei para meu amigo que também sempre que pode analisa os EVP's e ele também acha que se trata de duas entidades.
Uma parece que pede ajuda e a outra um pouco mais agressiva.
Pode ser só impressão...

Sim, também foi a minha primeira impressão. Mas no EVP invertido não consigo perceber rigorosamente nada lol.
PS: A citação da Moonlight fui eu que fiz, entrei com a conta dela sem querer lol.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 09 junho, 2010, 13:56
Sim, também foi a minha primeira impressão. Mas no EVP invertido não consigo perceber rigorosamente nada lol.
PS: A citação da Moonlight fui eu que fiz, entrei com a conta dela sem querer lol.

Estranho, né? Na minha opinião, realmente parecem duas entidades: uma agressiva e uma frustrada...

Ya, realmente é o que parece. Seria interessante saber mais sobre a história do local onde foi gravado o evp...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Infanati, conte-nos a história do local, por favor.

Seria de grande ajuda para esclarecer este EVP.

Concordo com a Marina, dizes que as pessoas eram condenadas à morte nesse local mas tipo, era "lida a sentença" ou eram atiradas para o fundo do poço?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 09 junho, 2010, 18:20
Concordo com a Marina, dizes que as pessoas eram condenadas à morte nesse local mas tipo, era "lida a sentença" ou eram atiradas para o fundo do poço?

Alpha, estamos chegando em um ponto. Se for isso mesmo, temos quase certeza que é mais de um entidade.
Pessoas nessa situação realmente estão pedindo ajuda ou com muita raiva.
Interessante... Adoro EVP!  ;)

gabriellus
A mim parecem uma pergunta e uma resposta.
No evp invertido não me parece nada de especial, mas no primeiro oiço "alguém me vê?" e algo responde "acho que não".
Não sei se será uma interpretação correcta mas já ouvi o evp bastantes vezes e é o que me parece.   ;)

Citação de: gabriellus em 09 junho, 2010, 19:22
A mim parecem uma pergunta e uma resposta.
No evp invertido não me parece nada de especial, mas no primeiro oiço "alguém me vê?" e algo responde "acho que não".
Não sei se será uma interpretação correcta mas já ouvi o evp bastantes vezes e é o que me parece.   ;)

Como já disse, o invertido está mais claro que o primeiro, na minha opinião.

Não consegui ouvir o que você diz. Desculpe. Só ouço mesmo o "alguém me vê?".

Qual sua opinião? Duas entidades?

#29
no 1º percebi "está alguém aqui", e "está que nem ouvi"

no 2º ouvi -"estou em sacados"
e "tirem-me daqui pá"