Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP no castelo de bragança!!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 11.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem como eu sei que vocês gostam assim de coisas bonitas tenho aqui a gravação de áudio que fiz estive em Bragança lá algum tempo. O local exacto é no castelo de Bragança mais precisamente no poço onde supostamente eram condenadas as pessoas á morte.
A nível de experiência pessoal posso dizer que me senti fraco, como se tivesse uma quebra de tensão arterial. depois em casa analisei e ouvi isto.
Acrescento e chamo a vossa atenção para depois inverterem o ficheiro, ou seja, ousam depois do fim para o principio. Em ambos os sentidos percebesse uma fala que diz uma mensagem num sentido e no sentido inverso outra mensagem.


Desde já peço desculpa por fazer esperar tanta gente que me tinha perguntado por este EVP. Espero as vossas respostas.
Digam o que ouvem para eu depois ver se realmente coincide com aquilo que me pareceu ouvir.

tão os 2 anexos já prontos a ouvir.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Realmente parecem duas mensagens, contudo, é um pouco difícil de entender embora a gravação esteja bastante nítida...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

A primeira mensagem me parece que a entidade diz a frase "Que coisa, Carlos!"

A segunda parece-me uma tosse.

Não sei Marina, realmente é nítido mas não consigo entender. Quando chegar a casa vou sacar os ficheiros e analisar no audacity...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 07 junho, 2010, 14:04
Não sei Marina, realmente é nítido mas não consigo entender. Quando chegar a casa vou sacar os ficheiros e analisar no audacity...

Antes achei que parecia alguém tossindo, mas andei analisando e, realmente, é alguma mensagem que não está nítida.

A mim a primeira voz parece dizer "Tirem-me daqui" mas não tenho a certeza. A segunda, apesar de mais nítida não consigo mesmo entender o que diz... Será que está a falar em alguma língua estrangeira? Há sempre essa hipotese...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG


Eu percebo em inglês  a 1 "i fell guilty" mas dito mt rapido. =|
a 2 epa n tenho a certeza mas algo "these boys her heads" ou "these boys her cats".

=\

Tou a ver que so eu é que percebi em inglês. =X a primeira acho que está nitida a segunda é mais complicado. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 08 junho, 2010, 18:31
Eu percebo em inglês  a 1 "i fell guilty" mas dito mt rapido. =|
a 2 epa n tenho a certeza mas algo "these boys her heads" ou "these boys her cats".

=\

Tou a ver que so eu é que percebi em inglês. =X a primeira acho que está nitida a segunda é mais complicado. =\

Na verdade, a primeira gravação na entendi nada.

Mas a gravação invertida só consegui distinguir  a primeira frase, como falei acima. A segunda frase me parece uma tosse.

Estranho, né?

Não desfazendo da tua interpretação... Não me parece nada disso lool. Acho que o ideal seria estudar um pouco a história do local para saber que povos por lá passaram para ter uma ideia do que devemos procurar. Aqui fica um pequeno excerto retirado da Wikipedia:

"Antecedentes
Aceita-se que primitiva ocupação humana do local deu-se em local vizinho da atual cidade, onde se ergueu um castro no período Neolítico. Após a Invasão romana da Península Ibérica essa defesa teria sido reformulada, dominando a estrada romana que teria cortado a região. Quando das invasões bárbaras foi denominada como Brigância e, posteriormente, ocupada pelos Muçulmanos, vindo a ser arrasado durante as lutas da Reconquista cristã da península."
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 08 junho, 2010, 18:50
Não desfazendo da tua interpretação... Não me parece nada disso lool. Acho que o ideal seria estudar um pouco a história do local para saber que povos por lá passaram para ter uma ideia do que devemos procurar. Aqui fica um pequeno excerto retirado da Wikipedia:

"Antecedentes
Aceita-se que primitiva ocupação humana do local deu-se em local vizinho da atual cidade, onde se ergueu um castro no período Neolítico. Após a Invasão romana da Península Ibérica essa defesa teria sido reformulada, dominando a estrada romana que teria cortado a região. Quando das invasões bárbaras foi denominada como Brigância e, posteriormente, ocupada pelos Muçulmanos, vindo a ser arrasado durante as lutas da Reconquista cristã da península."

Alpha_RG, vc estava falando da minha interpretação ou da dele?

Desculpa, era da dele. Acho que devemos ter postado ao mesmo tempo porque quando fiz o post ainda nao tava aí o teu lol
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 08 junho, 2010, 19:25
Desculpa, era da dele. Acho que devemos ter postado ao mesmo tempo porque quando fiz o post ainda nao tava aí o teu lol

Verdade... rs

Mas, o que vi foi a gravação invertida e dá para ouvir nitidamente o que se diz no começo.

No primeiro evp bem no final eu consegui ouvir ´´alguem me ouve?``  bem nítido. :o Posso estar errada. ::)
foi o que consegui ouvir
:)
B.S

Citação de: BrunaBr em 08 junho, 2010, 20:31
No primeiro evp bem no final eu consegui ouvir ´´alguem me ouve?``  bem nítido. :o Posso estar errada. ::)
foi o que consegui ouvir
:)

Ouvi "............. me ouve?" Não sei que seria "alguém" a primeira palavra...   :-\

Citação de: Marinatomaelo em 08 junho, 2010, 20:52
Ouvi "............. me ouve?" Não sei que seria "alguém" a primeira palavra...   :-\

Eu consegui ouvir ´´alguém me ouve?``  mas parece que a palavra ´´alguém``  foi dita com esforço, dificuldade...
como se falasse:  ´´al...guém  me ouve?``



B.S