Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Símbolo Satânico
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: StoneColdDeath em 24 junho, 2010, 14:27
Eu prefiro os tipos que laranja os dentes, mesmo... Seita vamp deve mesmo ser uma coisa do género: "Ah, e tal, agora apetece-me beber sangue só para dizer que sou vampiro". Não te lembras do caso (ridículo) do Nicolas Claux?

ok enganei-me queria dizer limar! Jesus...

Eu não estou a falar de um Nicolas qualquer rídiculo, existem tipos que pegam numa lima para limar caninos, há mais do que geócias a venerar esse bode negro sabias?  ::)

Citação de: Jack Gordon em 24 junho, 2010, 11:46
Este fórum está cada vez melhor! Tou de net perra, mas o que é  isso de seita vamp??


Já ouvi falar de uns tipos que limão os dentes e que se afirmão mesmo vampiros, não sei se istoé chamado ao caso se não... ::)

É malta la das americas e tal que se vestem de preto vao a festas na cave uns dos outros e dizem que é underground e tal lol depois á os dadores voluntarios que se cortam e tal para os "vampiros" beberem e tal... eu fui ensinado a usar um perservativo para nao apanhar HIV etc mas estes pseudovampiros dizem que nao ficam doentes com as doenças do sangue e tal..


Mas o melhor mesmo é procurarem na net e informar-se bem sobre os simbolos e simbologias para nao se cometer o erro do criador deste topico dizendo que akeles simbolos sao saticos, relembro que o satanismo apenas foi inventado no seculo 17 quando se formaram varios blocos meta-cristãos e que antes disso existia muita coisa mas nao satanismo, as "bruxas 0" nao recorriam a satanas... isso é pos-moderno.. a coisa mais parecida com o lado negro do satanismo é a necromancia mas é uma ciencia tao antiga que nem na altura existia satanas...


Informem-se antes de fazerem copy/past a qualquer imagen com um bode que encontrem na net...



Onde é que viste alguem dizer século XVII?...

Aqui ninguém afirmou nada concreto, o "topicador" quis mais saber o que é que isto era...  :laugh:

Olá!

No geral ele têm razão no que diz,no segundo paragrafo.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


A informção hoje en dia é muita, ninguem pode prever tudo o que pesquisa... Olha por exemplo os debates de origem que aqui tivemos. Quem te vai dar garantias que uma simples pesquisa resolverá tudo?


Um fórum é um testador de informação, nem sempre pode ser de classificação inamovivel, essa imagem pode ter mais  de 20 interpretaçoes (com tanto geocia e vampiropsiko e não sei mais o que, como é que podes estar à espera que alguém saiba logo o que é??

Não digo que seja esta a regra da informação, há coisas que são mais perceptiveis ou melhor menos subjectivas, só a imagem de um bode já é algo relativo, e outras não, e esta é de lucidação a escala muito reduzidal! ;D


Concordo que  o autor deveria ter verificado a fonte da imagem etc. Mas daí a dar logo informação de onde é, de que época é o que é tendo logo certezas em tudo... Não acredito que tudo o que encontremos possa logo ser veridico...



É por isso que prefiro bibliotecas à net, são informações mais testadas e controladas  ;)


Quando o pessoal le e nao só na net... adquire-se conhecimentos amigo... e é facto geral que se sabe quando e como foi desenhada e para que efeitos usada e em que publicações da epoca sairam... aceito e leio todos os topicos com entosiasmo mas tambem me sinto no dever de clarificar com as informações e conhecimentos que tenho.

PS. nao percebo porque o meu reply criou tanta critica da tua parte... "É por isso que prefiro bibliotecas à net, são informações mais testadas e controladas"

Citação de: Khrystarticus em 26 junho, 2010, 12:43
Quando o pessoal le e nao só na net... adquire-se conhecimentos amigo... e é facto geral que se sabe quando e como foi desenhada e para que efeitos usada e em que publicações da epoca sairam... aceito e leio todos os topicos com entosiasmo mas tambem me sinto no dever de clarificar com as informações e conhecimentos que tenho.

PS. nao percebo porque o meu reply criou tanta critica da tua parte... "É por isso que prefiro bibliotecas à net, são informações mais testadas e controladas"


Never mind, eu é que não percebi o que querias dizer... =X