Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Recordar
    Iniciado por GaladMor8
    Lido 1.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recordar deveria ser maravilhoso,
Recordar deveria ser algo extremamente caloroso.
Recordar não deveria ser doloroso
Não deveria ser de levar as mãos ao pescoço.
Jamais.
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Recordar não deveria ser nada disso mas, por vezes, acaba por ser. No entanto, há sempre recordações que nos deixam com um sorriso nos lábios e essas sim, sabem bem recordar. :)

Muitos parabéns! ;)

Gostei, vejo que tens bons dotes para a escrita!
Eu também já me disseram que tenho algum talento :P irei postar assim que tiver tempo algum poema ou texto ou historia escrita por mim ^^
espero que leias :) :D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

#3
Citação de: Gawen em 05 junho, 2010, 03:06
Recordar não deveria ser nada disso mas, por vezes, acaba por ser. No entanto, há sempre recordações que nos deixam com um sorriso nos lábios e essas sim, sabem bem recordar. :)

Muitos parabéns! ;)

Às vezes recordamos o que queremos, escolhemos as memórias, fechamos os olhos e resolvemos vivê-las de novo. Porém, há aquelas que nos assaltam nos momentos de maior desespero e irrompem pelo nosso consciente adentro sem serem convidadas. São essas que costumamos recalcar e queremos esquecer porque cada vez que vêm deixam um rasto de dor por onde passam. Poderia dizer que as queria fora da minha memória se houvesse possibilidade, mas não! Só tenho que lhes agradecer, afinal é com elas que tenho algo a aprender e o que não nos mata torna-nos mais forte.

Recordar é algo agri-doce.

P.S. Parabéns? Só faço anos em Setembro!  ;D hahahaha agora falando a sério ( ;))obrigada por te teres dado ao trabalho de ler todos os textos.  :P


Citação de: StayInTheDark em 05 junho, 2010, 13:06
Gostei, vejo que tens bons dotes para a escrita!
Eu também já me disseram que tenho algum talento :P irei postar assim que tiver tempo algum poema ou texto ou historia escrita por mim ^^
espero que leias :) :D

Obrigada pelo elogio 
Hahahaha então se já o sabes é menos talento perdido...e irei ler com toda a certeza 
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

GaladMor8, não podes colocar duas mensagens seguidas.
por favor, está atenta às regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg76207.html#new
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#5
Citação de: Susy em 05 junho, 2010, 17:41
GaladMor8, não podes colocar duas mensagens seguidas.
por favor, está atenta às regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg76207.html#new

Ok, peço desculpas esqueço-me disso quando quero responder a pessoas diferentes.
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 05 junho, 2010, 17:36
Às vezes recordamos o que queremos, escolhemos as memórias, fechamos os olhos e resolvemos vivê-las de novo. Porém, há aquelas que nos assaltam nos momentos de maior desespero e irrompem pelo nosso consciente adentro sem serem convidadas. São essas que costumamos recalcar e queremos esquecer porque cada vez que vêm deixam um rasto de dor por onde passam. Poderia dizer que as queria fora da minha memória se houvesse possibilidade, mas não! Só tenho que lhes agradecer, afinal é com elas que tenho algo a aprender e o que não nos mata torna-nos mais forte.

Recordar é algo agri-doce.

P.S. Parabéns? Só faço anos em Setembro!  ;D hahahaha agora falando a sério ( ;))obrigada por te teres dado ao trabalho de ler todos os textos.  :P

É verdade, de facto recordar é agri-doce mesmo..

ahahah não é trabalho nenhum, é um prazer! :p

Citação de: Gawen em 05 junho, 2010, 18:35
É verdade, de facto recordar é agri-doce mesmo..

ahahah não é trabalho nenhum, é um prazer! :p

hahahahahaha obrigada obrigada  :-[
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

tvneves
muito bom ;)
para mim recordar é o que me deixa mais feliz e mais triste ao mesmo tempo....é um misto de emoçoes.
sou muito agarrada ao meu passado e sou uma pessoa que sente muitas saudades de tudo. ás vezes gostava de me desprender um pouco das memórias mas elas ao mesmo tempo servem de escape para uma outra realidade que não esta...
gosto tanto de recordar...mas fico tão nostálgica :-\

Citação de: tvneves em 24 junho, 2010, 20:55
muito bom ;)
para mim recordar é o que me deixa mais feliz e mais triste ao mesmo tempo....é um misto de emoçoes.
sou muito agarrada ao meu passado e sou uma pessoa que sente muitas saudades de tudo. ás vezes gostava de me desprender um pouco das memórias mas elas ao mesmo tempo servem de escape para uma outra realidade que não esta...
gosto tanto de recordar...mas fico tão nostálgica :-\

Como eu te entendo....
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)