Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orbe? - Sanatório (Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 9.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece-me que utilizou o Flash da câmara, estou certa?
Poderá ter sido alguma partícula de pó em movimento que reflectiu a luz do flash e daí parecer que tem brilho.

É muito fácil encontrar fotografias como essas e ainda mais fácil reproduzir uma (eu mesma já consegui). Não estou a dizer que são falsas ou manipuladas, apenas digo que têm uma explicação totalmente plausível e não necessariamente "paranormal".

cumps  ;)

Aquilo que vemos na foto é sem duvida um orbe , é o que eu acho .

Cumprimentos

Podem me explicar o que é um Orbe? moro em ermesinde,ja passei por la algumas vezes d dia e noite e nunca vi nd d especial.

AndreiaLi

Acho que é óbvio que aquilo a que estão a chamar orbe é algo minúsculo a passar a uma distância mínima da lente e a ser aceso pelo flash.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 04 setembro, 2010, 22:32
Acho que é óbvio que aquilo a que estão a chamar orbe é algo minúsculo a passar a uma distância mínima da lente e a ser aceso pelo flash.
Continuo a citar que não sou grande admirador de orbes pois penso que são muito difíceis de as captar, pois pode se confundir com poeiras, chuva, e outro tipo de partículas.. coloquei apenas aqui para saber apenas as vossas opiniões.  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 18 janeiro, 2011, 09:53
Continuo a citar que não sou grande admirador de orbes pois penso que são muito difíceis de as captar, pois pode se confundir com poeiras, chuva, e outro tipo de partículas.. coloquei apenas aqui para saber apenas as vossas opiniões.  :P


Eu também acredito que seja muito complicado de apanhares orbs!
Contudo para mim é uma orb! E tal como a Karoxa dixe muito nitida.

That's what i think, if does matters!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eureka, uma orbe bem apanhada, sem dúvida

Parece não haver dúvidas, é mesmo uma Orbe!
Porque será que estes seres energéticos, ou anjos de luz como alguns lhes chamam, nos visitam?
Felizmente que estamos na era das câmaras digitais, o que nos torna possível tirar tão belas fotografias.

fabiana
sim esse sim e um orbe e bem luminosso um orbe verdadeiro :)

sou só eu que acho estranho a orbe estar desfocada e a foto não?


e uma particula qualquer iluminada pelo flash

Parece mesmo estar em movimento.
Citação de: TeresaV em 12 junho, 2010, 23:26
isto sim é uma verdadeira orbe! e olhem uma coisa, o resto da foto nao está desfocada, mas parece-me que a orbe está desfocada... se calhar é dos meus olhos, mas parece-me mesmo...
"Há coisas que foram vistas e não podem ser "desvistas"!"