Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Tive a sensação que um colega não estava bem... e não estava mesmo!
    Iniciado por KiaraS
    Lido 5.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Vou relatar algo que me aconteceu há relativamente pouco tempo. Como sabem estamos/estivemos em época de Semanas Académicas por todo este país fora. Eu não fui excepção e fui à S.A. da minha Universidade com o meu grupo de amigos. Acontece que essas noites, são sempre noites de grande euforia e bebedeira (eu não bebi nada  :P, estava a conduzir). Apesar de estarmos todos juntos, cada um fazia o que queria, e não tínhamos que estar sempre ao pé uns dos outros, logo não era estranho se alguém do grupo não estivesse connosco. Numa das noites, durante um dos concertos, um dos elementos saiu de perto de nós e até aí nada de estranho. O estranho começou quando eu comecei a ter pensamentos dessa pessoa a sentir-se mal o que me estava a deixar mesmo preocupada. Não tomei atenção ao resto do concerto e manifestei a minha preocupação com os restantes elementos do grupo que mal me ligaram e continuaram a divertir-se. O concerto terminou, e nada dessa pessoa (não atendia o telemóvel, não respondia a mensagens), o que nos fez começar a procurar. Foi então que nos telefonaram do posto médico que estava instalado na S.A., e nos disseram que a tal pessoa estava de facto a sentir-se mal e que foi encontrada assim.

Acham que de certa forma eu tive a visão de que aquela pessoa estava a precisar de ajuda?

Tudo de Bom**

acho que foi um pressentimento sobre o colega.
és muito chegada a essa pessoa?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Nem por isso :S .. é uma pessoa que falo normalmente quando a vejo, mas não sou muito próxima. Por isso é que acho mais estranho.

se calhar essa pessoa, enquanto passava mal, pensou em vos pedir ajuda e tu sentiste isso.
é so uma hipotese, mas pode ter sido telepatia.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Realmente..faz sentido, pode ter sido isso. Já tive umas premonições, mas desta vez não foi premonição porque estava-se a passar ao mesmo tempo que eu estava a sentir. Faz sentido sim, devia começar a treinar isso..lol  :D

Muito obrigada pela tua resposta =)

Citação de: KiaraS em 31 maio, 2010, 03:19
Realmente..faz sentido, pode ter sido isso. Já tive umas premonições, mas desta vez não foi premonição porque estava-se a passar ao mesmo tempo que eu estava a sentir. Faz sentido sim, devia começar a treinar isso..lol  :D

Muito obrigada pela tua resposta =)


Então não foi premonição, foi clarividência...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Lurdissima em 31 maio, 2010, 11:51
Concordo com a Templa.
Estou também de acordo com ambas.A pessoa em causa pensou no grupo com quem estava, e até pode ter pensado em ti por mero acaso,naquele momento de aflição.

Talvez a menina fosse a última pessoa do grupo que viu ao afastar-se. Provavelmente, afastou-se quando começou a sentir-se mal e daí a menina lhe ter vindo ao pensamento prioritariamente.

Há uns meses atrás eu dividia apartamento com uma amiga. Estávamos as duas de folga e eu estava a arrumar umas coisas quando ela me disse que ia à rua tomar café. Senti que devia ir com ela, mas como estava ocupada e tinha vindo da rua há pouco tempo, não fui. Mas até ela sair estive sempre indecisa se iria ou não. Passados uns minutos senti novamente que deveria ter ido e pensei que devia ir ver o meu telemóvel, talvez ligar-lhe. Mas pensei que era uma parvoíce e não fiz caso. Passado algum tempo ela voltou e contou-me que desmaiou no café e que uma senhora que a ajudou ligou para mim do telemóvel dela para eu ir lá ter (eu não ouvi o telemóvel porque estava no silêncio). Foi uma de muitas situações semelhantes que me acontecem, mas esta foi uma das mais óbvias. Será que existe alguma forma de controlar estes pressentimentos ou clarividências (estou a começar a investigar acerca do tema, não estou bem a par das definições correctas), de modo a que possa "decidir" quando quero saber o que se vai passar e com quem, ou é mesmo algo que não temos como controlar?

Isso é intuição forte ou telepatia. De alguma forma, tens um dom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem