Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ovni ou descarga eléctrica?
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 6.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: djskilla74 em 09 julho, 2010, 03:33
isto é um wormhole falhado,sem duvida
como aquele na noruega,só que bem sucedido
até os russos vieram dizer que foi um lançamento de um foguete que falhou e criou aquela gigantesca aspiral muito brilhante
pois...pois...
Como assim? wormhole? Nunca tinha ouvido falar. Podes colocar mais detalhes sobre isso?

Abraço :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

amigo ghost ela provavelmente refere-se a esta noticia do wormhole

UFO or missile trace? Mystery spiral lights over Norway

"Na manhã desta última quinta feira, 10/12, um fenômeno ainda não explicado foi registrado no céu da Noruega por centenas de pessoas (veja a matéria no G1 ). Trata-se de uma misteriosa luz em forma de espiral, como podemos ver nas fotos e vídeos, e os principais veículos de comunicação mundial estão atribuindo o ocorrido, à uma possível falha de teste com mísseis russos, país vizinho da Noruega.
A defesa Russa nega qualquer atividade do tipo, claro, porém ao nos depararmos com essas imagens impressionantes das mais diversas fontes (acredito que a cidade inteira deve ter acordado e pego uma camera o mais rapido possível naquele meio tempo) é impossível não ficar perplexo e desacreditar da veracidade de tal show óptico.


Se compararmos o mesmo com os "wormholes" , concluiremos que a semelhança é evidente. A ciência atual talvez não tenha condições ainda de realizar tal experimento de deslocamento no tempo-espaço, mas porque não pode ter sido um portal aberto pelo nossos próprios irmãos cientistas no futuro? O lugar e o dia não poderia ser os mais apropriados (para um ataque terrorista inclusive) : Barack Obama recebia o prêmio nobel da paz em Oslo. O possível portal aberto, quase acertou o país que nesta semana recebeu a convenção mundial das discussões climáticas, a Dinamarca. E esse mal que talvez possa ser o que este evento tem como intuito alarmar; vislumbrei cientistas carecas em um mundo cinza, tentando com seus métodos evoluídos, contatar o passado avisando sobre um futuro incerto.
Como esse fato será esclarecido é a grande incógnita. Seremos privados da VERDADE mais uma vez?
"

Fonte: Contole mídia
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Estranhamente a única hipótese que resta é Ovnis ... a não ser que exista desses misseis em Portugal.

Obrigado maryn. :)
O que eu vi, foi como se fosse um flash, a cor é igual á do vídeo mas não consegui ver nenhuma bola nem nenhum buraco negro.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: XaviV em 05 agosto, 2010, 23:08
Estranhamente a única hipótese que resta é Ovnis ... a não ser que exista desses misseis em Portugal.

podem sempre estar a testar esses misseis em portugal sem nós sabermos
Eu, eu e eu, mai nada! :P