Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ovni ou descarga eléctrica?
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 6.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A História que vou contar, aconteceu me no ano de 2005 no inicio do mês de Agosto.
Eu, o meu irmão, a minha irmã e o meu cunhado, preparávamos as malas para ir de viagem até ao Algarve..
Queríamos ir pela fresca, então ficou decidido fazer a viagem durante a noite.
Saímos do Porto, zona onde morava o meu cunhado por volta da 00:00H, seguimos em direcção á autoestrada para assim seguirmos viagem..
Dentro do carro, era uma gargalhada.. todos contavam piadas e se riam.. o tempo passava, já era volta da 1:00H já com algum caminho andado..
Quando a conversa virou, através de uma piada para ovnis, extraterrestres e coisas mais sinistras..
Então depois de nos rir mos de algumas situações.. á custa do meu irmão mais velho, eu viro me para o meu irmão já a alinhar na brincadeira também, e disse lhe:
Se aparecerem agora extraterrestres já te acreditas e não gozas com eles? lol
E ele, com ar de palhaço e a rir-se (para variar) disse: os Extraterrestres e os ovnis que se f*** lol (vocês entendem).Assim que ele acaba de dizer isto..
Subitamente dá se um grande flash no céu, uma coisa como nunca tinha visto antes.. uma luz forte que durou uns pequenos 4/5 segundos..
Ficamos todos de boca aberta, tudo calado.. nesse momento.. o carro começa a falhar.. o meu cunhado queria mudar de mudanças e não conseguia.. ficamos todos assustados.. a minha irmã pegou no telemóvel e estava sem bateria, quando eu vi o meu, estava desligado e sem bateria.. a minha câmara de filmar tinha bateria cheia para filmar durante a viagem, a bateria estava a 0 completamente.. (ainda nem a tinha usado para filmar).. o carro começou a falhar de vez e tivemos de parar.. a autoestrada estava escura, não víamos um carro.. tentamos perceber o que se tinha passado mas não estávamos a ver bem a situação.
Resumindo, tudo que era a bateria foi a zero.. todos os telemóveis, câmara de filmar e máquinas fotográficas ficaram sem baterias.. o carro avariou tivemos de chamar reboque e um táxi. O taxista disse que era muito estranho o que tinha acontecido pois nunca tinha ouvido nada assim.. levou nos de volta ao porto, chegamos lá arranjamos outro carro á pressa para seguirmos novamente viagem, desta vez sem brincadeiras nem piadas.  :-\

A minha mãe na altura é que nos disse que devia ter sido uma descarga eléctrica, mas era verão.. o céu estava completamente limpo.. não sei se com bom tempo era possível ou não.. e nunca antes tinha visto, nem ouvido falar.
Ainda hoje pensamos nisto, alguém tem respostas?  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

realmente muito estranho.  :o
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

viram as horas antes e depois do fenómeno? Se houve "perda" de tempo, pode ter sido um avistamento com abdução....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 31 maio, 2010, 22:55
viram as horas antes e depois do fenómeno? Se houve "perda" de tempo, pode ter sido um avistamento com abdução....
Acho que ninguém reparou nisso, porque ficamos um pouco abalados com a situação na altura.
Nunca tinha visto nada assim..foi algo que nunca irei esquecer, nem tão pouco eles.  :-\
Sei que deveria já passar pouco da 1h, depois disso sei que chegamos ao Porto já com o táxi e tudo por volta das 3:30h .
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Citação de: Nita em 31 maio, 2010, 23:54
credo,que susto... :o
Acredita Nita.. o meu irmão calou se o resto do caminho. lool
Nós paramos o carro perto de uma paragem de serviço, só com estacionamento e casas de banho e lá escrevemos numa madeira o sucedido e assinamos os 4.
Tenho de lá voltar um dia para ver se ainda está escrito. :)
Mas a brincar a brincar, já lá vão 5 anos quase.  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Um raio é uma descarga elétrica que se produz pelo contato entre nuvens de chuva ou entre uma destas nuvens e a terra. A descarga é visível a olho nu, com trajetórias sinuosas e de ramificações irregulares às vezes com muitos quilômetros de distância até o solo. Esse fenômeno é conhecido como relâmpago. Ocorre também uma onda sonora chamada trovão.



Fonte: Wikipedia

hum....se demorou pouco tempo, tenho duvidas.....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 01 junho, 2010, 13:25
Um raio é uma descarga elétrica que se produz pelo contato entre nuvens de chuva ou entre uma destas nuvens e a terra. A descarga é visível a olho nu, com trajetórias sinuosas e de ramificações irregulares às vezes com muitos quilômetros de distância até o solo. Esse fenômeno é conhecido como relâmpago. Ocorre também uma onda sonora chamada trovão.



Fonte: Wikipedia

hum....se demorou pouco tempo, tenho duvidas.....

Pois, foi o que pensei.. porque ontem estive me a informar sobre descargas eléctricas e é como dizes.
Se o céu estava Limpo.. não vimos nada parecido com um trovão.. e nem ouvimos barulho nenhum, descarga eléctrica não pode ser..  :-\
Muito estranho..  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#8
Citação de: Ghost.Hunter em 01 junho, 2010, 13:42
Pois, foi o que pensei.. porque ontem estive me a informar sobre descargas eléctricas e é como dizes.
Se o céu estava Limpo.. não vimos nada parecido com um trovão.. e nem ouvimos barulho nenhum, descarga eléctrica não pode ser..  :-\
Muito estranho..  :o

e dizes que iluminou-vos?

Citação de: Lurdissima em 01 junho, 2010, 15:27
Os relâmpagos iluminam,

sim eu sei ;) ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 01 junho, 2010, 15:21
e dizes que iluminou-vos?

É impossível ter sido um relâmpago, isto é, o céu estava completamente limpo.. uma noite de verão espectacular..
Foi uma Luz que veio de cima, mas uma luz branca muito forte.. iluminou uma área ainda grande por cima de nós, eu acredito me sinceramente que se viesse outro carro na mesma zona que nós, aconteceria o mesmo aos dois. Mas a autoestrada estava deserta o que me surpreendeu também.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Uma questão, se todos os telemóveis ficaram sem bateria como chamaram o reboque e o táxi?

Cumprimentos

Citação de: Goncaloo em 12 junho, 2010, 04:18
Uma questão, se todos os telemóveis ficaram sem bateria como chamaram o reboque e o táxi?

Cumprimentos
De uma cabine telefónica onde paramos.  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#12
Não me levem a mal mas a história tem algumas incongruencias. No meio de uma auto-estrada não há cabines telefônicas, quanto muitos os telefones de SOS.

Citação de: Goncaloo em 12 junho, 2010, 17:27
Não me levem a mal mas a história tem algumas incongruencias. No meio de uma auto-estrada não há cabines telefônicas, quanto muitos os telefones de SOS.
LOl então inventei esta história toda porque me apeteceu?
E já agora, quem te disse a ti, que não á cabines ou telefones numa paragem de serviço?
Tens o direito todo de criticar, agora, básicamente estás a querer dizer que tudo o que disse foi mentira.
E aí já não concordo contigo!

...
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

isto é um wormhole falhado,sem duvida
como aquele na noruega,só que bem sucedido
até os russos vieram dizer que foi um lançamento de um foguete que falhou e criou aquela gigantesca aspiral muito brilhante
pois...pois...
DJSKILLA74