Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Gata sobrevive a ciclo completo de lavagem da maquina da roupa.
    Iniciado por Susy
    Lido 4.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma gata persa surpreendeu seus donos ao sair viva de uma máquina de lavar roupas que acabara seu ciclo completo.

Lindsay Rogers, de Sydney, na Austrália, acredita que Kimba, de quatro meses, pulou na máquina ao ver a porta aberta. Como o equipamento estava cheio de roupas, Rogers não percebeu a presença da gata ao apertar o botão de acionamento. Por sorte, o ciclo de lavagem escolhido só usou água fria.

Rogers e a mulher, Margaret, ficaram estarrecidos ao abrir a porta da máquina e se deparar com Kimba. "Não acreditamos em nossos olhos quando ela surgiu da máquina de lavar roupas. Ela parecia um rato zonzo", disse Margaret.

Mesmo aparentemente ilesa, a gata foi levada para o veterinário, onde foi tratada. "Mas Kimba deve ter usado suas nove vidas",



fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Meu Deus, coitada da gatinha...admira me como conseguiu sobreviver... e é bem gira  ;) Aliás, como todos os gatos hehehe ;D
"só se desilude, quem se ilude"

eu não gosto nada de gatos, mas coitada da gata , ninguém merece  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

ha ha partime a rir com essa da " a gata deve ter usado as suas 9 vidas " :D ;D ;D ;D

depois disto, vai pensar duas vezes antes de querer voltar a entrar na maquina.  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

isso resulta com caniches?sempre seria mais facil lavar o meu ;D

Citação de: kalabdog13 em 29 maio, 2010, 17:55
isso resulta com caniches?sempre seria mais facil lavar o meu ;D

não me parece, é preciso ter 9 vidas e os cães só têm uma.  ;D
mas por via das duvidas, o melhor é manteres o canhiche longe da maquina.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



hoo..odeio lavar o meu caniche...n para quieto..na maquina seria mt melhor...;D

Citação de: kalabdog13 em 30 maio, 2010, 14:42
hoo..odeio lavar o meu caniche...n para quieto..na maquina seria mt melhor...;D

Não é permitida a escrita com linguagem de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ainda hoje vi um gato persa, exactamente igual ao da foto.
Lembrei-me logo disto.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Oh.... Coitadinha da gatinha ! Deve ter engolido uns belos pirulitos !
* Sou perfeita de imperfeições *

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

tao fofinha esta gatinha, dava-lhe um monte de beijinhos. Adoro animais.