Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Vamos contar até 10.000 com imagens!
    Iniciado por Dougas
    Lido 140.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
the dreams are the only thing where everything is possible....


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

the dreams are the only thing where everything is possible....

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

the dreams are the only thing where everything is possible....

2978 - nunca mais lá chegamos, mas um passo de cada vez
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: karoxa em 16 fevereiro, 2014, 22:50
Estão até em várias paginas, agora também não sei quais, cliquei numa ao acaso logo ao principio, para darem uma vista de olhos, não fala nas regras
Ok karoxa. Eu pensava é que estava nas regras do jogo, pois desde que jogo (e já comecei há muito tempo), sempre escrevi os números e nunca me disseram nada!
Mas enfim, continuando... ::)



"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Citação de: rutejack em 18 fevereiro, 2014, 02:20
Ok karoxa. Eu pensava é que estava nas regras do jogo, pois desde que jogo (e já comecei há muito tempo), sempre escrevi os números e nunca me disseram nada!
Mas enfim, continuando... ::)



Inicialmente o objectivo era cada membro colocar apenas um numero até chegar aos 10.000 membros, mas como o pessoal começou a repetir, falou-se então em colocar uma imagem com o numero de maneira a tornar o tópico mais interessante, porque senão seria apenas páginas e páginas de números!

Mas pronto antes não sabiam, mas agora já sabem, invocar desconhecimento já não é desculpa.

Embora lá então continuar.



Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

the dreams are the only thing where everything is possible....