Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Festival Eurovisão da Canção 2010
    Iniciado por Zanahoria
    Lido 3.902 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Fico chateada com o resultado das votações. Desde a primeira vez que ouvi a canção da Alemanha fiquei com asco em relação a ela e até estava certa de que não passaria ás finais. Até a canção poretuguesa foi melhor que essa. Eu também adorei a música da Turquia mas infelizmente há muito que não á apenas a beleza e originalidade das músicas que cintam. O festival caíu no ridículo com a canção vencedora. Que revoltante. >:( >:( >:( >:( >:(

Na minha opinião, a música de Portugal, talvez não tivesse potencial para ganhar, mas até gostei bastante, consigo imagina-la num filme da Disney (gosto imenso de desenhos animados ;D ), ou algo assim do género... :)


Lembrem-me para nunca mais ir ver o final da Eurovisão a um pub em Munique. :o Foi cá uma gritaria quando a músicada Alemanha ganhou que fiquei semi-surda durante 2 dias... ::)

Não era das minhas canções favoritas, mas até não desgosto.
A "minha" Turquia ficou em 2º lugar, o que já é muito bom. ;D

Portugal nunca há-de lá chegar, por causa das politiquices e porque simplesmente não nos esforçamos. Também já mandámos músicas excelentes e cheias de potencial noutros anos que ficaram muitíssimo mal classificadas (lembro-me da Desfolhada da Simone de Oliveira que ficou em penúltimo lugar ::)), por isso não é fácil. ::)

Portugal só manda m****s para a Eurovisão! E também só ganha Porcarias, pelo que vejo!
Vamos ver se 2012 dá sorte!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.