Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Por brincadeira, um homem ameaça explodir loja com granada falsa
    Iniciado por Susy
    Lido 2.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um homem foi para a cadeia nos Estados Unidos ao ameaçar explodir uma lanchonete com uma granada de brinquedo. Ele só queria se divertir.

William F. Biggers, de 62 anos, entrou numa lanchonete na cidade de Oak Hill, no estado da Virgínia (EUA), e ameaçou acionar uma granada se a atendente não passasse o dinheiro do caixa para ele.

Depois de alguns minutos de desespero, Cherish Michelle Williams recebeu a notícia do próprio "assaltante": a granada era de brinquedo e ele estava apenas se divertindo.

Cherish não achou graça e chamou a polícia.

Biggers foi encontrado sentado na porta de sua casa com a granada de plástico na mão. Ele foi levado para a delegacia e responderá processo.



fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

prenderem o Homem por ter umagranada de brincar e no fim do assalto admitir que era a brincar?
ja não a pessoas com sentido de humor -.- ;D

Citação de: kalabdog13 em 24 maio, 2010, 23:12
prenderem o Homem por ter umagranada de brincar e no fim do assalto admitir que era a brincar?
já não a pessoas com sentido de humor -.- ;D


E prenderam muito bem, pois, a toda a gente, era razoável pensar que estava perante um assalto a sério. E a empregada não deixou de apanhar um susto de morte?!... Vê se ela era cardíaca!!!! Estas coisas têm muitas implicações sérias... É evidente que a pena do homem não será a mesma que seria se a granada fosse a sério, ainda que não deflagrada... Em todo o caso,  ele cometeu um crime. Quanto mais não seja, simulação de crime, que também é crime punido em todos os ordenamentos jurídicos, incluindo o português.

Tenho uma sobrinha que, estando grávida, foi assaltada por um indivíduo que tinha uma arma e que lhe pediu o carro. Não sei porque carga de água é que ela não cedeu...Sob o ponto de vista económico, ainda  bem que não o fez, embora o devesse ter feito, sob pena de risco da integridade física, até porque só depois na polícia se concluiu que a arma era de plástico. Mas ela, de facto, no momento não o sabia.
Templa - Membro nº 708

mas e diferente m fulano faser um assalto com o intuito de assustar a brincar e no fim devolver o montante do que tentar assaltar com uma arma de plastico...claro que ele fez mal...so que acho que ele merecia apenas serviço comunitario para ver que n se deve faser o que fez ;D

E muito bem. Vai responder em processo crime. Pode ser que lhe seja mesmo aplicada a pena de serviço comunitário... Mas só o tribunal é que a pode aplicar...
Templa - Membro nº 708

As pessoas não deviam fazer este tipo de brincadeiras, podem acabar mal.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin