Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • o meu comportamento numa tentativa...
    Iniciado por pedro vieira
    Lido 5.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu tentei fazer a projecção,mas eu não consigo.começo a "vibrar" e entro num modo de dores de cabeça mas nao consigo fazer nada.abro os olhos e sinto uma estranha sensação de que ficou tudo maior :(.alguem me diz que se passa comigo?ou o que falta para a projecção?
obrigado.

ralvez falta de concentração.. há certas coisas que nao se conseguem logo à primeira...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#2
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 22:05
ralvez falta de concentração.. há certas coisas que nao se conseguem logo à primeira...
ja tentei umas 20! sempre o mesmo. obrigado tresa

ajudem-me!



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Olá Pedro Vieira,

Essa sensação é normal quando o teu corpo físico não está suficientemente relaxado, tenta afrouxar a tenção muscular e acalmar a ansiedade.
Lembra-te que não é de um momento para o outro que irás conseguir uma projecção com êxito pleno! Lembra-te disto sempre que sentires desmotivação ;)
Continua com perseverança e quando poderes vai colocando aqui os teus progressos ou dúvidas, no que poder/saber ajudar-te-ei :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

eu tabem ja consegui e agora nao consigo mas ando a tentar

bem eu ja tentei..mas talvez devido à ansiedade começo a ficar com falta de ar...deve ser normal ou não... :-[
I belive....

#6
Citação de: Clau em 01 junho, 2010, 14:03
bem eu ja tentei..mas talvez devido à ansiedade começo a ficar com falta de ar...deve ser normal ou não... :-[

Olá Clau,

Quando entramos em relaxamento temos a sensação que o nosso próprio peso "esmaga" os nossos pulmões, mas para alem desta fase (relaxamento), existe a altura e que já estamos prontos a descolar do corpo físico rumo ao plano astral, nesta altura o nosso corpo está como adormecido mas a nossa mente bem desperta.
Quando estamos a dormir tanto o nosso coração, como a nossa respiração é abrandada, talvez por estares consciente confundas essa sensação com a falta de ar. Contudo, é normal isso acontecer, isso só indica que estás a fazer o procedimento em condições! Continua a praticar, mas em vês de focares a tua atenção nas reacções do teu corpo, concentra-te na projecção :)

Abraço

Citação de: canidger em 30 maio, 2010, 20:57
eu tabem ja consegui e agora nao consigo mas ando a tentar

Quando deixamos de fazê-las durante muito tempo, vamos perdendo a capacidade...
É o mesmo que fazer exercício para tonificar o nosso corpo, quando paramos, com o tempo vamos perdendo os músculos que conseguimos ganhar :p
Com a projecção astral acontece exactamente o mesmo! Não desistas ;)



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Não vou desistir, é um facto que estou um pouco ansiosa e até com "medo"...e quando comecei a ficar com falta de ar desisti (veio log uma sensação esquesita À cabeça), mas sendo assim, obrigada pelo concelho e vou ignorar essa sensação...

beijinho e obrigada...quando tiver mais resultados ou dúvidas , publico  ;)
:-* :-*
I belive....

pois eu foi estranho porque comecei a fazer involuntariamente assim do nada nem sabia o que era mas mesmo assim depois conseguia provocar e controlar parcialmente depois deixei de conseguir ate hoje mas nem sabia o que andava a fazer agora a uns tempos é que vi aqui no forum realmente o que era e os termos correctos.........

Sim, aqui no fórum contém a forma correcta para fazermos direitinho, assim como participantes que ajudam bastante (claro que muitas vezes não se tem logo sucesso),mas temos que tentar e uma coisa muito, mas muito importante para o sucesso é que nada nem ninguém incomode quando fizeres a (EFC).

Eu não posso tentar todos os dias...mas sempre que tiver novidades partilho  ;)
:-* :-*
I belive....

Citação de: Clau em 01 junho, 2010, 19:19
Sim, aqui no fórum contém a forma correcta para fazermos direitinho, assim como participantes que ajudam bastante (claro que muitas vezes não se tem logo sucesso),mas temos que tentar e uma coisa muito, mas muito importante para o sucesso é que nada nem ninguém incomode quando fizeres a (EFC).

Eu não posso tentar todos os dias...mas sempre que tiver novidades partilho  ;)
:-* :-*


pois talvez seja esse o meu problema e que quando consegui tava num quarto sosinho e agora nao tenho essa hipotese pois estou numa residencial de estudantes durante a semana e ao fim de semana tenho o de partilhar meu quarto com o meu irmao que tem sempre o pc e a tv ligada ate as tantas.....

Legan
Adorava fazer aserio...mas nao consigo de certeza

Não se consegue à primeira, nem à segunda...é preciso mesmo muita concentração, ao mínimo barulho acabas por ficar distraída e voltas tudo ao inicio..mas é mesmo assim...
Mas tenta e boa sorte...
Eu como já disse não tenho conseguido fazer porque não tenho tido condições para tal  :(
:-* :-*
I belive....

ola a todos.voltei a ter a mesma sensação mas desta vez olhei para minha mae i ele tava a me chamar.fikei com akela sensação k ele me estava a tentar acordar mas eu estava no meu corpo.falei com ela e ela disse que eu tinha os olhos fechados e abrir depois de ela falar.sera que tinha feito  a projecção???? obrigado.

Poderias estar quase, mas não acredito. Ontem aconteceu-me o mesmo, que sensação maravilhosa mas ao mesmo tempo esquisita que eu tive. Parecia que o meu corpo estava a tremer, estava presa na cama e o meu consciente ali desperto, de certeza que por momentos o meu "corpo" estava a levitar...mas por distração deixei o telemóvel com som e recebi uma mensagem, que me estragou tudo. Consegui sentir todas as sensações ao tentar fazer a projecção e ontem tentei porque estava um pouco "triste" e pensei que poderia dar certo...quando me levantei até tava tonta mas sentia-me mesmo bem (não sei como explicar).
Concerteza deve fazer parte do processo!!!!
I belive....