Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Encontros (Não Oficiais) do Fórum
    Iniciado por Gawen
    Lido 31.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Claro que não Jack, ela não apanha com ele porque se porta bem....

mas posso emprestar a ela para te dar com ele na minha ausência... ehehehhehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 01 junho, 2010, 11:17
Claro que não Jack, ela não apanha com ele porque se porta bem....

mas posso emprestar a ela para te dar com ele na minha ausência... ehehehhehehehe

Eh isso não vale!  :(
Se ele fica com um eu também fico, não há cá desigualdades...   >:D

"A 3ª Grande Guerra da Chinelada" num cinema perto  de si  8)

Obrigada Tia  :)
sim jack, eu dou-te com o chinelo, tu dás-me a mim e é uma rebaldaria porque nao está lá a tia para controlar  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Companheiros, cuidado com o off-topic.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boas pessoal!

Gostava de vos desafiar para investigar duas casas aqui na zona de Coimbra. Tenho um amigo meu que diz que tem alguma sensibilidade para essas coisas mas gostava que fosse também mais alguém com mais experiência em investigações deste género.

A primeira casa:
É uma casa muito antiga, de 3 andares que quando lá fui (ainda de dia) senti algo tão denso e sinistro dentro que não me conseguia sentir bem a fotografar a modelo lá e tivemos de sair. Ainda olhei para a entrada para o sotão mas com os calafrios que me deu não tive coragem de subir lol.

A segunda casa:
Dessa casa pouco sei mas pelo que me falaram tem fama de estar assombrada, logo, por alguma razão esse boato deve correr.

Tenho espaço em minha casa se alguém precisar de passar a noite, se quiserem combinar alguma cena era fixe.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Margarida em 19 maio, 2010, 18:19
Seguindo esta regra, venho desafiar o pessoal:

Já muita gente sabe que volta e meia estou em Abrantes, tenho lá casa e existem histórias por lá que devia ter uma investigação por parte não só minha como do restante pessoal.

Por isso estou a pensar na 2ª quinzena de Julho numa data a combinar, fazer uma destas investigações pelo castelo e outros lugares abandonados.

Então seria desta forma: quem estivesse interessado e não pudesse investir numa dormida numa das pensões eu poderei acolher algumas pessoas mas... nas seguintes condiçoes:

Tenho uma cama de casal disponível
Tenho um sofá cama de casal disponível
tenho um divã individual

o único senão, é a casa de banho que é única e pequenina.

Se houver alguém interessado ou que conheça por ali naquelas bandas locais a visitar com interesse de investigação por favor divulgue de modo a se poder organizar tudo ao pormenor.

Margarida



Allloooo....só vi o tópico agora  :-[

Enfim...estou mesmo interessada em ir...agora só tenho uma dúvida muito pequena...aliás duas...transporte e dormida :P hahahahaha

Transporte desde que digam como lá chegar eu chego, mas tudo em transportes públicos porque não tenho carta e sou uma nódoa a geografia nacional   ::)

Em relação à dormida...não sou esquisita! hahahaha E se estiver bem de finanças até pode acontecer que consiga arranjar pensão se me disserem onde fica mesmo o local...

Enfim, fico à espera de notícias  ;)

P.S. Estou entusiasmada... :)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Olá sobrinha linda....

Quanto a transporte podes ir de comboio e vamos buscar-te à estação
Quanto a dormida, há duas hipóteses, ou ficas em Abrantes em casa da tia, ou creio que haja alguém mais por lá perto a dar guarida.

é questão de se falar, e depois é só escolheres....a companhia que mais te agrada ahahahahahahahahahahahahahah
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É verdade, para Abrantes até há pelo menos duas opções, comboio e expresso. ;)

Eu ainda tenho que ver como é mas em princípio também poderei dar dormida a alguém ahah

Entretanto, este fim de semana estive em Abrantes por causa das festas e chamou-me bastante a atenção uma casa abandonada que há perto do tribunal, naquela avenida que sobe, onde há um arco na relva.

Margarida, por acaso sabes alguma coisa desta casa? É que reparei que tem uma das janelas do rés do chão aberta, talvez dê para explorar, o problema é saber o que é que se vai encontrar lá dentro.

É uma casa bastante grande, com uma espécie de varandim no telhado e tem até um placar de qualquer coisa que agora não me lembro... :P

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Essa casa é preciso ter muito cuidado uma vez que está muito degradada e ao que dizem às vezes serve como "sala de chuto", o que poderá colocar-nos em mãos lençóis se depararmos com "objectos picantes", ou até mesmo com os senhores que se aproveitam do espaço para satisfazerem o vício.

Agora tão depressa não vou lá, só lá lara 16 de Julho, no entanto deixo aqui o desafio, para uma reunião do pessoal do PP lá, sempre podemos discutir vários assuntos a tudo o que nos liga (paranormal), e ao mesmo tempo a amizade e as traquinices de todos nós.

Sei de umas meninas que vão adorar eheheheheheh afinal o nosso encontro em Sintra foi muito bom e há quem queira repetir noutro local e quem queira ainda ir também.

Se bem que com o verão à porta, algo me diz que o romance vai estar no ar.... ehehehehehehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tia Margarida, eu sei que a carapuça só serve a quem a enfia, mas isso pareceu-me uma indirecta para mim  :laugh: esteja descansada, está tudo sob controlo  :laugh:

mas estou realmente muito interessada nesse encontro. temos de ver quando é que dá jeito a todo o pessoal, para eu ver como vou para lá  :D

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pois, de facto, pareceu-me propícia a isso, daí ter perguntado se sabias de alguma coisa da casa.

A ver se arranjamos uma data que dê para a maioria ir! Já ando com saudades de me encontrar com vocês de novo! ;)

Ainda bem nino...

Tem gente daqui que eu sei que vai e te quer conhecer pessoalmente.

Também falei que no parque urbano de Abrantes no meio do pinhal o ambiente é estranho, o que não me admira pois existe lá um novo cemitério por detrás do quartel.... tudo locais promissores, quartel, cemitério, pinhal, penso que será uma boa escolha.

Por falar em bandas, costumas ir em Setembro ao LAN Festival na Abrançalha?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 junho, 2010, 16:04
Olá sobrinha linda....

Quanto a transporte podes ir de comboio e vamos buscar-te à estação
Quanto a dormida, há duas hipóteses, ou ficas em Abrantes em casa da tia, ou creio que haja alguém mais por lá perto a dar guarida.

é questão de se falar, e depois é só escolheres....a companhia que mais te agrada ahahahahahahahahahahahahahah

Olá Tia mais linda do Mundo  :P - não não trago água no bico hahahaha

Ok, então comboio há-de ser  ;)

Em relação a dormida aceito quem ma ofereça obviamente  :)

Citação de: Gawen em 14 junho, 2010, 18:09
É verdade, para Abrantes até há pelo menos duas opções, comboio e expresso. ;)

Eu ainda tenho que ver como é mas em princípio também poderei dar dormida a alguém ahah

Comboio ou Expresso?? Hum...ok...tenho que ir aprofundar isso melhor que para mim é tudo igual hahahahaha

Bem se tiveres lugar para alguém eu ponho-me já na fila de espera...que isto deve ficar concorrido entretanto até lá hahahahahahaha


:)


"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)