Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Encontros (Não Oficiais) do Fórum
    Iniciado por Gawen
    Lido 31.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."




Hhehehe sendo assim empatamos!  :P

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#63
va anda la n te canses também... deixa la que eu vou de boa vontade a mesma :laugh:

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Jack Gordon em 29 maio, 2010, 18:26




Não é contrariado é rabujentado! >:(

Guidinha trás ai o chinelo, que´esta gente não se entende...  :laugh:

Bem, eu tb acho que uma semana é mto tempo, falo por mim. É impensavel, da maneira como as coisas estão, fechar a loja durante tanto tempo. Mas um fim de semana, não há problema, por isso voto em 2 dias, sábado e domingo. Mas sábado bem cedo, para aproveitar o maior tempo possivel.  ;D

Gawen porque não se faz uma lista de lugares interessantes...

Estou-me a lembrar por exemplo que a zona velha de Caneças tem sitios interessantes, as Fontes, a zona do Lugar de Além, tem para lá umas casas abandonadas com fama de serem assombradas. Na estrada principal antes de chegar a Caneças há uma casa enorme, tipo Palacete que sempre que lá passo aquilo dá-me arrepios... mas não encontro informação acerca dessa casa.


FINALMENTEE! eu sabia que mais cedo ou mais tarde ias ceder  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#70
Citação de: Victorya em 30 maio, 2010, 12:43
Guidinha trás ai o chinelo, que´esta gente não se entende...  :laugh:

Bem, eu tb acho que uma semana é mto tempo, falo por mim. É impensavel, da maneira como as coisas estão, fechar a loja durante tanto tempo. Mas um fim de semana, não há problema, por isso voto em 2 dias, sábado e domingo. Mas sábado bem cedo, para aproveitar o maior tempo possivel.  ;D

Gawen porque não se faz uma lista de lugares interessantes...

Estou-me a lembrar por exemplo que a zona velha de Caneças tem sitios interessantes, as Fontes, a zona do Lugar de Além, tem para lá umas casas abandonadas com fama de serem assombradas. Na estrada principal antes de chegar a Caneças há uma casa enorme, tipo Palacete que sempre que lá passo aquilo dá-me arrepios... mas não encontro informação acerca dessa casa.


Também voto para irmos um fim de semana... tou a ver que quase todos gostam e se sentem atraídos por Sintra. Não será melhor criarmos lá a nossa "sede de investigações"?  ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Magda sobrinha linda

A tia tem andado sem forças para chinelar, mas se precisas do chinelo eu empresto, faz bom uso dele...

toma este que é de madeira



Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Magda_Costa em 30 maio, 2010, 21:01
Também voto para irmos um fim de semana... tou a ver que quase todos gostam e se sentem atraídos por Sintra. Não será melhor criarmos lá a nossa "sede de investigações"?  ;D

voto nisso também!  ;D

eheh, eu tambem! adoro o chinelo tia Margarida, é muito giro  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#74
Para que? Para apanhares com ele?  ;D