Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Luz que se fraccionou
    Iniciado por Arph
    Lido 2.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este relato é sobre um caso presenciado por um tio meu e alguns colegas dele, na aldeia dos meus avós maternos, já há uns 30 anos.

Era noite, e o meu tio estava a caminho do café da aldeia, que ficava no outro extremo, na companhia de dois colegas. Iam pela estrada, em recta, quando ao olhar para a sua esquerda, num local onde existe um campo de futebol, com piso em saibro, situado junto da orla da floresta (Mata Nacional que vem da Fig. Foz/Aveiro), viu uma estranha luz avermelhada a pairar sobre o campo e a fazer manobras de aceleração e paragem, de forma brusca. Por vezes parecia bailar; outras, ficava estática. Todos pararam para ver e perceber a natureza daquela luz. Estavam nisto, quando a luz se divide em três luzes mais pequenas que rodopiavam em toda a volta do campo, subindo e descendo, em acrobacias mirabolantes até que, a dada altura, se fundem novamente, formando uma só luz que desapareceu na direcção do firmamento a uma velocidade estonteante.
Nessa altura isso foi muito falado na aldeia, e eu ouvi-o à mesa, várias vezes, a contar este assunto, emocionado, que o deixou desconsertado.

wow :o tu e a tua família têm montes de histórias interessantes, devias escrever um livro! mas falando desse assunto, isso faz-me lembrar uma situação que a minha avó passou, também à uns 30 anos...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


TeresaV, fazes-me rir  ;D ;D ;D

Tenho ainda mais umas quantas coisas interessantes. Volta e meia, sem eu pedir, elas acontecem-me  ;D
Mas sou incapaz de postar mentiras, fabulações. Não gosto que mo façam e também não o faço. Acho que este tipo de espaço devia ser aproveitado por quem realmente se interessa por este tipo de ocorrências, e gosta de partilhar casos verídicos.  ;)

Citação de: Arph em 17 maio, 2010, 22:55
TeresaV, fazes-me rir  ;D ;D ;D

Tenho ainda mais umas quantas coisas interessantes. Volta e meia, sem eu pedir, elas acontecem-me  ;D
Mas sou incapaz de postar mentiras, fabulações. Não gosto que mo façam e também não o faço. Acho que este tipo de espaço devia ser aproveitado por quem realmente se interessa por este tipo de ocorrências, e gosta de partilhar casos verídicos.  ;)
oh meu caro colega, mas eu nao disse que pensava que tudo isto era mentira  ;) bem pelo contrario, acredito, e fascina-me o facto de te acontecerem assim tantas coisas!  :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


TeresaV, desculpa se, de algum modo, te levei a pensar que achava que dizias que mentia. Nada disso. Fiz questão é de frisar que, apesar de serem muitas (e são), são todas verdadeiras  ;)

Boa noite e fica bem  :)

Citação de: Arph em 17 maio, 2010, 23:01
TeresaV, desculpa se, de algum modo, te levei a pensar que achava que dizias que mentia. Nada disso. Fiz questão é de frisar que, apesar de serem muitas (e são), são todas verdadeiras  ;)

Boa noite e fica bem  :)
ehehe, esquece lá isso  :laugh:  tens uma vida muito rica no que diz respeito ao paranormal!
boa noite
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Vou postar uma na secção dos fantasmas, só para tu veres mais esta que me aconteceu eh eh eh

Citação de: Arph em 17 maio, 2010, 23:04
Vou postar uma na secção dos fantasmas, só para tu veres mais esta que me aconteceu eh eh eh
estas sempre a surpreender-me com novas historias  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Citação de: Nita em 18 maio, 2010, 18:41
muito interessante :thumbsup2:
Concordo!

Adorava saber a origem dessa luz. ;)