Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • [Outro] Escola quer despedir professora que posou para a Playboy
    Iniciado por Zanahoria
    Lido 6.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Professora que posou para a "Playboy" foi afastada dos alunos

Imagem removida

A Câmara de Mirandela confirmou ao JN que a professora de Actividades Extra Curriculares do 1º. Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a Playboy foi afastada das actividades lectivas e transferida para um serviço onde não tem contacto com os alunos.

Gentil Vaz, responsável pelo pelouro da Educação, acrescentou que o contrato da professora, de 25 anos, termina no final de Junho e que a Câmara já decidiu que não vai contratar a docente para o próximo ano lectivo.

A professora é a protagonista de uma produção ousada para a revista Playboy, em que contracena nua com outra mulher. O director do Agrupamento de Escolas da Torre da Dona Chama pediu o afastamento da professora, conforme revela o JN na edição de hoje, sexta-feira.

Por causa da professora, a revista Playboy esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados.

Fonte: sapo.pt



Atenção a este tipo de fotos com nudez.
Ao usar este fórum, compromete-se a não colocar material difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador (...)

Acordo de Registo no Portugal Paranormal.
Obrigado.


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Isto é mesmo vergonhoso!!! Mesmo!!! É o governo que temos!!! Por uma vez que um funcionário público faz um bom trabalho, é logo castigado!!! Com tanto sacrifício!!! Sabe Deus o frio que esse pobre funcionário teve de suportar para fazer este óptimo trabalho e mesmo assim!!!

A culpa foi de quem votou no Sócrates!!!
>:D  :laugh:



Citação de: Zanahoria em 14 maio, 2010, 15:02
Professora que posou para a "Playboy" foi afastada dos alunos

Imagem removida

A Câmara de Mirandela confirmou ao JN que a professora de Actividades Extra Curriculares do 1º. Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a Playboy foi afastada das actividades lectivas e transferida para um serviço onde não tem contacto com os alunos.

Gentil Vaz, responsável pelo pelouro da Educação, acrescentou que o contrato da professora, de 25 anos, termina no final de Junho e que a Câmara já decidiu que não vai contratar a docente para o próximo ano lectivo.

A professora é a protagonista de uma produção ousada para a revista Playboy, em que contracena nua com outra mulher. O director do Agrupamento de Escolas da Torre da Dona Chama pediu o afastamento da professora, conforme revela o JN na edição de hoje, sexta-feira.

Por causa da professora, a revista Playboy esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados.

Fonte: http://jn.sapo.pt/

irakaya

segundo ouvi na radio comercial hoje de manhã, a senhora foi mesmo despedida......tadinha.....já não se pode fazer pela vida :angel: ;D >:D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: JDias em 14 maio, 2010, 15:07
A culpa foi de quem votou no Sócrates!!!
>:D  :laugh:
Isto lembrou-me uma coisa: então a senhora, provavelmente muito boa professora, encontra-se com o emprego em risco por causa de umas fotos...
E o nosso Primeiro Ministro, o senhor Engenheiro que nem sequer o curso de Engenharia tirou devidamente, nunca teve o emprego em risco e teve a gentinha toda a voltar nele...

Mas bom, isto não tem nada a ver com o governo, são outras conversas.  :laugh:

@ppcom: Deeeesculpa, eu juro que não tinha reparado que a fotografia tinha nudez, até tive que ir ver outra vez... :)

#5
Citação de: Zanahoria em 14 maio, 2010, 15:31
@ppcom: Deeeesculpa, eu juro que não tinha reparado que a fotografia tinha nudez, até tive que ir ver outra vez... :)

Não faz mal :) ;)

Pois, sabes que o olho masculino está mais treinado a encontrar nudez em fotografias dessas :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Até parece que a criançada nunca viu uma mulher nua!
Se não for aquela há-de ser outra, meus senhores, "deal with it"!

irakaya
#7
Citação de: Bakeneko em 14 maio, 2010, 15:44
Até parece que a criançada nunca viu uma mulher nua!
Se não for aquela há-de ser outra, meus senhores, "deal with it"!

Ai está...tanto escondem que depois...

Há uns 6 anos assisti a esta cena no hiper.

A mãe com um puto. O puto com uma birra desgraçada porque queria levar uma revista. A mãe diz que não e o puto saísse com esta:
- ou levas ou conto a toda a gente que ontem estavas -------------------!
A mulher se tivesse um buraco enfiava-se lá dentro!

Isto á conclusão...
A nudez é natural, qual o problema de as crianças verem um adulto nu? Não deveria ser tratado com naturalidade.
Agora... pratiquem a troca de fluidos com a porta fechada!  :laugh:



Ao usar este fórum, compromete-se a não colocar material difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador (...)
Acordo de Registo no Portugal Paranormal


O meu puto também anda todo maluco pois só quer comprar revistas da playboy, enfim... nem comento (10 aninos ainda)

Quanto à prof, os pais não ficaram preocupados, acho que foram mais as mães e quanto ao primeiro até houve rumores que não gostava muito destas coisas assim tão "femininas".... mas como cada um vai dizendo de sua justiça, às tantas já é difícil comentar em condições.... enfimmmmmmmmmm
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


E o que é que a escola também ou os pais têm haver com o segundo ofício das pessoas?? Não é contra a lei, por isso não tinha nada que ser despedida!


Olhem e digo mais: é por esta e por outras que de todos os países europeus (sobretudo Portugal) que a Holanda (redcity) recebe por mês milhões de euros só por receber turistas desesperados (mulheres que querem pousar, larilotas que não querem andar na rua e serem descriminados, o mesmo passa com os travesti, a compra de "N" de milhares de produtos que não se vendem cá só por que parece um pecado mortal, etc.). A economia da Holanda, 72,4% vive só disto!  ::)

Não basta já haver esta fantochada do descobre depois ou mais cedo, como estão a prejudicar a carreira de outras pessoas com coisinhas mais fúteis (com guerrinhas de mães e da prof ainda por cima!) e é estes rios de dinheiro que saem para fora desnecessariamente...  :-\

sex and love rules!!   :rocks:

Enfim...



P.S: Olha zahoria podes me mandar essa foto e outras da prof por PM se faz favor?  :lol2:



então? tem que se fazer pela vida!com sorte ainda arranja um jogador de futebol rico que a sustente... ;)

Acredito que tenham sido as Mães a quererem a Senhora Professora, muito boa porventura, no olho da rua. Apenas por uma razão, quem ia passar a ir às reuniões de pais??? Os papás!!! Todos babados... Óbvio que as mulheres não quiseram lá a professora porque era um adversário completamente invencível... Professora e nua numa revista :P


saraasbranco
Citação de: Ierathel em 19 janeiro, 2011, 00:35
Acredito que tenham sido as Mães a quererem a Senhora Professora, muito boa porventura, no olho da rua. Apenas por uma razão, quem ia passar a ir às reuniões de pais??? Os papás!!! Todos babados... Óbvio que as mulheres não quiseram lá a professora porque era um adversário completamente invencível... Professora e nua numa revista :P



AHAH! Concordo plenamente contigo e até te digo mais: com o mísero ordenado que se ganha como professor neste país, acho muitíssimo bem que ela se tenha feito à vida, esperta foi ela em ter pousado nua para a Playboy!

#13
huuum, oh pah..já vi pessoal a juntar se ao grupo de apoio desta rapariga, no facebook e ao mesmo tempo chamavam - na de ....enfim, falsos/as apoiantes que acabam também eles/as por ser preconceituosos/as..
"só se desilude, quem se ilude"


Epa podem achar estúpido o que vou dizer e acho muito bem que não levem para o mau sentido porque se não fico mesmo lixado com vocês.
E não estou a brincar falo a serio.
Porque se quero aturar putos ou malucos vou para uma psiquiatria ou para uma creche.
Tipo já vi muitas mulheres sem roupa(NO TRABALHO, DEVIDO A MINHA PROFISSÃO/ ÁREA) e não acho que ela seja uma coisa por ai além.

Contudo é estúpido as pessoas não poderem fazer aquilo a que têm direito a poder fazer. é que se fazem são logo penalizadas por fazerem, mas no entanto não há leis a dizer que são penalizadas,...realmente só mesmo em Portugal.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 02 fevereiro, 2011, 05:06
Epa podem achar estúpido o que vou dizer e acho muito bem que não levem para o mau sentido porque se não fico mesmo lixado com vocês.
E não estou a brincar falo a serio.
Porque se quero aturar putos ou malucos vou para uma psiquiatria ou para uma creche.
Tipo já vi muitas mulheres sem roupa(NO TRABALHO, DEVIDO A MINHA PROFISSÃO/ ÁREA) e não acho que ela seja uma coisa por ai além.

Contudo é estúpido as pessoas não poderem fazer aquilo a que têm direito a poder fazer. é que se fazem são logo penalizadas por fazerem, mas no entanto não há leis a dizer que são penalizadas,...realmente só mesmo em Portugal.

Apoiado

Meus amigos não tenham pena dessa professora que ela já esta a dar aulas em Peniche e pelo caminho andou a fazer uns castings, é só facturar!!!
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham


Estou a precisar de explicações. Vou contactar a senhora. >:D >:D >:D